- Davi Sabbag, Candy Mel e Mateus Carrilho formam Banda Uó (Foto: Rogger Cordeiro)
Voltaram!

Banda Uó anuncia retorno à música após 6 anos e confirma show

Candy Mel, Mateus Carrilho e Davi Sabbag se apresentarão, em 2024, em capitais brasileiras, como em São Paulo; Banda Uó foi criada em 2011

Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 12/01/2024, às 11h46

Após seis anos da separação oficial, Banda Uó, formada por Candy Mel, Mateus Carrilho e Davi Sabbag, anunciou retorno oficial nesta sexta, 12, já com uma confirmação de show do trio, responsável por músicas como "Arregaçada / U Can't Touch This," "Búzios do Coração" e "Tô Na Rua."

Eles criaram o grupo em 2011, em Goiânia, e voltarão com tudo com a turnê O Reencontro, cujo primeiro show será no Hopi Pride Festival, único festival LGBTQIA+ brasileiro realizado em um parque temático, no dia 20 de abril de 2024. Mel, Carrilho e Sabbag se apresentarão em outras cidades ao decorrer do ano.

+++LEIA MAIS: Liam Gallagher lamenta que 'ninguém quer estar em uma banda'; entenda

A discografia da Banda Uó conta com dois discos de estúdio (Motel, considerado pela Rolling Stone Brasil como um dos 10 melhores álbuns de 2012, e Veneno, de 2015), assim como um ao vivo, intitulado Turnê Motel - Ao Vivo No Cine Joia (2014).

Além disso, o trio também lançou um EP, Cowboy (2013). Ao longo da carreira, eles colaboraram com nomes como Luiz Caldas, Preta Gil, Karol Conká, Mr Catra e Diplo. Nesta sexta, 12, o grupo também lançou um vídeo no YouTube, muito bem-humorado, para anunciar a nova fase. Assista abaixo:

+++LEIA MAIS: Cinebiografia de Michael Jackson será lançada em 2025

retorno volta davi sabbag mateus carrilho candy mel banda uó Hopi Pride Festival

Leia também

Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025


Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê


SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"


Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024


Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP


Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo