Teoria especula que Ken interpretado por Ryan Gosling fará rebelião contra a Barbie de Margot Robbie
Redação Publicado em 28/06/2023, às 14h20
Considerado um dos maiores lançamentos cinematográficos deste ano, as expectativas para Barbie (2023) não param de aumentar e os fãs já começaram a criar suas teorias sobre o enredo. Conforme teoria, o boneco Ken seria o verdadeiro vilão do filme (via Cinebuzz).
As teorias surgiram a partir de imagens do trailer do filme, onde o gigante letreiro de Barbielândia foi transformado em Kendom (ou Reino de Ken, em português), indicando que o universo da Barbie foi dominado pelo personagem de Ryan Gosling.
+++ LEIA MAIS: Barbie: Ryan Gosling rebate críticas sobre estar 'velho demais' para ser o Ken
Segundo as especulações, a visita de Barbie e Ken ao Mundo Real mudou a visão do boneco sobre o papel masculino na Barbielândia. Enquanto as mulheres mandam em seu universo, os homens têm um grande domínio na vida real, o que teria inspirado uma rebelião em Ken.
As teorias se intensificaram quando a mansão da Barbie se tornou disponível para aluguel no Airbnb, porque Ken é listado como proprietário da casa e, em seu texto de apresentação, ele dá boas-vindas ao Kendom e diz que Barbie "está fora" (provavelmente visitando o Mundo Real).
Além de Ryan Gosling e Margot Robbie no elenco, Barbie conta com outros nomes de peso como Will Ferrell, Simu Liu, Kate McKinnon, Alexandra Shipp, Ncuti Gatwa, Connor Swindell, Ritu Arya, Kingsley Ben-Adir, Rhea Perlman, Emerald Fennell, Sharon Rooney, Scott Evans, Ana Cruz Kayne e Jamie Demetriou.
A estreia de Barbie está prevista para 21 de julho de 2023. Assista ao trailer na íntegra abaixo:
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”
O pior disco do R.E.M. na opinião de Mike Mills
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo