Nas redes sociais, Julian Lennon falou sobre como o documentário The Beatles: Get Back o aproximou da família
Julia Harumi Morita Publicado em 24/11/2021, às 14h27 - Atualizado às 14h33
Julian Lennon, filho de John Lennon, usou as redes sociais para afirmar que o documentário The Beatles: Get Back (2021), de Peter Jackson, o aproximou da família e o fez 'amar o pai de novo.'
Julian participou de um evento de lançamento nos Estados Unidos, organizado por Stella McCartney, ao lado do irmão Sean Lennon. Em seguida, fez uma publicação no Instagram para elogiar a produção do Disney+.
“Que noite incrível. Primeiro, ver Get Back e depois [comparecer] ao evento de Stella. A única coisa verdadeira que posso dizer sobre tudo isso é que me deixou muito orgulhoso, inspirado e senti mais amor por minha /nossa família do que nunca.”
Julian continuou: "O filme me fez amar meu pai de novo, de uma forma que não consigo descrever totalmente. Obrigada por todos que ajudaram a realizar esse projeto. [É de] transformar a vida."
O filho mais velho de Lennon não foi o único que ficou impactado com o projeto. Paul McCartney também passou a repensar o relacionamento dele com o parceiro de composição após assistir o documentário.
Com acesso a quase 60 horas de material gravado, o cineasta Peter Jackson mostra os bastidores das gravações dos Beatles para o álbum Let It Be (1969), o último da banda, através de imagens inéditas de bastidores. Dividida em três partes, a produção chega no Disney+ em 25, 26 e 27 de novembro.
+++LEIA MAIS: A história por trás do termo Fab Four, criado por publicitário dos Beatles [FLASHBACK]
Lenny Kravitz: Frejat se pronuncia sobre show de abertura interrompido: 'Indignado com o desrespeito'
Sean Ono Lennon diz que começou a fazer música para 'preencher o vazio' após morte do pai, John Lennon
Adele encerra turnê em Las Vegas: 'Não sei quando vou fazer show de novo'
Zayn Malik homenageia Liam Payne em primeiro show após morte do cantor: 'Te amo, bro'
Alanis Morissette: “me envergonhava do fato de que ganho vida à noite”
A crítica que Noel Gallagher recebeu do filho sobre tocar guitarra