Paul McCartney revisitou fotos antigas de Beatles e John Lennon em gravação de podcast do apresentador Conan O'Brien
Redação Publicado em 20/06/2023, às 11h00
Amigo de infância e colega de banda de John Lennon, Paul McCartney relembrou "vida realmente trágica" do cantor antes de entrar nos Beatles e fazer história na música, foi bastante sincero e realizou discursos emocionantes.
A declaração aconteceu durante o 2023 Tribeca Film Festival, o qual aconteceu entre 7 e 18 de junho, onde o artista revisitou fotos antigas do Fab Four, também formado por Ringo Starr e George Harrison, com o apresentador e comediante Conan O'Brien. No evento, a dupla gravou o podcast Conan O'Brien Needs a Friend.
+++LEIA MAIS: Beatles: IA ajudou a criar música 'final' do Fab Four, diz Paul McCartney
Como People relatou, em determinado momento da gravação, O'Brien colocou uma foto de Lennon, que parecia ansioso e vulnerável. "Não sei sobre a ansiedade, mas a vulnerabilidade é muito verdadeira," explicou o cantor, que comentou como John Lennon passou por muitas "pequenas tragédias" no começo da vida.
Quando criança, sua mãe foi decretada para não ser boa o suficiente para criá-lo... seu pai havia saído de casa quando John tinha três anos. Então isso não é tão maravilhoso. Isso me fez perceber por que ele tinha essa vulnerabilidade. Sempre admirei a maneira como ele lidou com isso, porque não tenho certeza se lidaria com as coisas pelas quais ele passou tão bem.
CAJU: Nova turnê de Liniker terá patrocínio da Natura
Ariana Grande quer focar em atuação nos próximos anos; como fica a música?
Oasis: quanto custam os ingressos para shows no Brasil
Linkin Park anuncia audição antecipada de novo álbum e loja em SP
Tom Morello critica fãs do Rage Against the Machine que 'não eram inteligentes' para entender política da banda
50 Cent foi aconselhado a não assinar contrato com Eminem; saiba razão