Após ser apresentado no documentário The Beatles: Get Back (2021), o último show do Fab Four será exibidos nos cinemas brasileiros; saiba mais
Redação Publicado em 31/01/2022, às 17h08 - Atualizado em 01/02/2022, às 17h43
O último show dos Beatles será exibido em sessões especiais nos cinemas brasileiros. A performance histórica, que foi resgatada por Peter Jackson e apresentada no documentário The Beatles: Get Back (2021), foi adaptada para o formato IMAX em um longa-metragem de 60 minutos.
Em 1969, Paul McCartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Starr subiram no terraço do prédio da Apple Corps, localizado na Savile Row, em Londres, e cantaram pela última vez ao vivo como os Beatles.
+++ LEIA MAIS: ‘Documentário dos Beatles fará banda parecer jovem novamente’, diz Peter Jackson
"Estou tão animado que o show de The Beatles: Get Back no terraço poderá ser visto em IMAX nessa tela gigante," disse o diretor e produtor Peter Jackson em nota à imprensa. “É o último show dos Beatles e é a maneira absolutamente perfeita de vê-lo e ouvi-lo."
Megan Colligan, presidente da IMAX Entertainment, também declarou: “Estamos empolgados em fazer essa parceria com a Disney para trazer o The Beatles: Get Back para um estágio totalmente novo e dar aos fãs dos Beatles em todo o mundo a chance de uma vida inteira de assistir e ouvir seus heróis com a imagem e som incomparáveis do IMAX.”
The Beatles Get Back: O Último Show ficará em cartaz entre os dias 10 e 13 de fevereiro e os ingressos já estão disponíveis no site de vendas da Disney. Acesse aqui e confira o trailer do filme a seguir:
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo