Rapper Jay-Z, marido de Beyoncé, comparou cantora a Michael Jackson em conversa com Alicia Keys
Redação Publicado em 23/12/2021, às 14h30
Jay-Z comparou Beyoncé a Michael Jackson em entrevista com Alicia Keys e Rob Markman no Twitter (via Observatório de Música). O rapper, quem é marido da cantora, destacou como ela era fã do Rei do Pop quando jovem.
"Ela é uma evolução [de Michael Jackson], porque assistia a ele aos nove anos. E as crianças são iguais," explicou. Além disso, para Jay-Z, a participação de Beyoncé em um festival como o Coachella a coloca em um nível mais alto.
+++ LEIA MAIS: Beyoncé: 4 filmes icônicos com participações da cantora [LISTA]
A cantora foi headliner do evento em 2018, junto a The Weeknd e Eminem. A performance rendeu o documentário Homecoming (2019), o qual mistura trechos de apresentações ao vivo com filmagens da preparação nos bastidores, explicando os conceitos de Beyoncé.
"Diga-me um festival que seja tão culturalmente relevante e emocionante quanto o Coachella. Beyoncé será uma das melhores cantoras," Jay-Z argumentou. Em tom descontraído, o rapper também lembrou como "Bey" ficaria brava com ele ao ouvir as comparações.
+++ LEIA MAIS: Como Beyoncé revolucionou a música pop (de novo) com discos visuais?
Beyoncé e Jay-Z estão na pré-seleção da categoria Melhor Canção Original do Oscar 2022. O rapper disputa vaga com a música “Guns Go Bang,” do longa Vingança & Castigo (2021), enquanto a cantora participou do filme King Richard: Criando Campeãs (2021), com "Be Alive." Grandes nomes como U2, Van Morrison e Billie Eilish também concorrem pelo prêmio.
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP