Rapper foi acusado de violência sexual, tráfico sexual, associação ilícita e promoção da prostituição, segundo a Promotoria de Nova York
Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 29/09/2024, às 11h45
Rumores divulgados nos últimos dias afirmam que Beyoncé teria perdido cerca de quatro milhões de seguidores no Instagram após ter o seu nome ligado ao rapper Sean "Diddy" Combs, que foi preso no último dia 16 de setembro e, até o momento, acusado de violência sexual, tráfico sexual, associação ilícita e promoção da prostituição.
Porém, a cantora, que é casada com Jay-Z, amigo íntimo e parceiro de longa data de Diddy, realmente perdeu milhões de seguidores? A resposta é não. Segundo o site Social Blade, que traz estatísticas sobre as redes sociais, a cantora perdeu "apenas" 550 mil seguidores nos últimos 30 dias.
Em comparação aos 315 milhões de fãs somente no Instagram, o número representa 0.0001% das pessoas que acompanham a artista, que foi ligada a Diddy por — além do casamento com Jay-Z — ter participado da festa de aniversário de 50 anos do rapper, em 2019, junto com nomes como kanye West, Kim Kardashian, Janelle Monáe, Cardi B, Pharrell Williams, Regina King, Queen Latifah e tantos outros.
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”