Dentre as músicas, estão os dois singles já lançados, "Texas Hold 'Em" e "16 Carriages", além de uma nova versão de "Jolene", de Dolly Parton
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
Publicado em 27/03/2024, às 13h30 - Atualizado às 14h00Beyoncé divulgou, nesta quarta-feira (27), a tracklist de Cowboy Carter, seu nono álbum de estúdio, que será lançado nesta sexta-feira (29). Com um total de 27 músicas, o complicado inclui os dois singles já lançados, "TEXAS HOLD 'EM" e "16 CARRIAGES", além de novas versões de "Jolene", de Dolly Parton, e "Blackbird", d'Os Beatles.
Cowboy Carter também conta com algumas participações de Willie Nelson em "SMOKE HOUR", Dolly Parton em "DOLLY P", Miley Cyrus em "II MOST WANTED" e Post Malone em "LEVII'S JEANS". Confira a lista completa:
+++LEIA MAIS: Além de Beyoncé: 10 filmes-concertos com Emicida, Taylor Swift e mais
Na última semana, a artista usou as suas redes sociais para celebrar o fato de ter se tornado a primeira mulher negra com um single em primeiro lugar na parada Hot Country Songs e agradeceu aos fãs pela conquista.
Beyoncé ainda falou sobre as críticas sofridas ao decidir se arriscar no gênero: "[Elas] me forçaram a superar as limitações que me foram impostas. O ACT II é o resultado de me desafiar e dedicar meu tempo para misturar gêneros e criar esse trabalho compleeto", continuou.
"Tenho algumas surpresas no álbum e colaborei com alguns artistas brilhantes, que respeito profundamente. Espero que você possa ouvir meu coração e minha alma, e todo o amor e paixão que coloquei em cada detalhe e em cada som", acrescentou.
Por fim, a artista ainda afirmou que pensou em Cowboy Carter como uma continuação de Renaissance, seu último álbum de estúdio: "Espero que esta oba seja uma experiência, criando outra jornada em que você possa fechar os olhos, começar do início e nunca mais parar. Este não é um álbum country. Este é um álbum da Beyoncé. Este é o ACT II, COWBOY CARTER, e tenho orgulho de compartilhá-lo com vocês!", concluiu
+++LEIA MAIS: Beyoncé revela título de novo álbum, sucessor de Renaissance