Com um cachê milionário, Beyoncé se apresentou ontem, 21, em um evento privado do resort de luxo Atlantis The Royal, em Dubai
Redação Publicado em 22/01/2023, às 11h27
Com um cachê milionário, Beyoncé se apresentou neste sábado, 21, em um evento privado do resort de luxo Atlantis The Royal, em Dubai (Emirados Árabes Unidos), foi a primeira apresentação da cantora após um hiato de cinco anos. Não foi permitido gravar o show por isso os fãs tiveram que se contentar com pequenos trechos da apresentação que vazaram nas redes sociais.
De acordo com as imagens, o show de Beyoncé foi digno do retorno de uma estrela: repleto de fogos de artifício, coreografias e uma ótima performance vocal. Confira o trecho abaixo e tudo o que sabemos (via UolSplash):
Fogos de artifício em abundância começaram e encerraram o show. Beyoncé abriu a apresentação cantando "At Last", de Etta James, logo após a primeira queima. No final, ela subiu em uma plataforma enquanto cantava acompanhada de um show de águas combinado com mais fogos de artifício.
Ao cantar "Brown Skin Girl", da trilha sonora de O Rei Leão (2019), a cantora dividiu o palco com a filha mais velha, Blue Ivy. Quando a música terminou, a jovem de 11 anos abraçou a mãe e mandou beijos para os convidados antes de deixar o espaço.
BLUE IVY AND BEYONCÉ PERFORMED BROWN SKIN GIRL TOGETHER OMG pic.twitter.com/K2t5LEo7Jm
— BEYTHOVEN is HEATED | non-affiliated fan account (@beyonceparkwood) January 21, 2023
De acordo com o The Guardian (via Uol Splash), o setlist do show contou com 19 músicas, incluindo sucessos como "Beautiful Liar", "Crazy in Love", "Countdown", "Naughty Girl" e "Drunk in Love". Curiosamente, ela não apresentou nenhuma faixa de seu último álbum, Renaissance, lançado em julho de 2022.
A lista de convidados do evento incluiu celebridades como Kendall Jenner, Letitia Wright, Liam Payne, Ellen Pompeo, Rebel Wilson, entre outros nomes. Além disso, Beyoncé levou também a família completa: sua mãe, Tina Knowles; pai, Mathew Knowles; seu marido, Jay-Z; e seus filhos, Rumi e Sir Carter.
Beyoncé também se apresentou ao lado dos vencedores do "America's Got Talent", os Mayyas, uma grupo de dança do Líbano. A escolha foi bem vista pela comunidade árabe e tem sido elogiada pela mídia local.
Sensação do pop psicodélico, Crumb faz shows no Brasil com álbum de 'energias conflitantes'
Bob Dylan opina sobre show de Nick Cave & The Bad Seeds em Paris
Fafá de Belém surpreende ao revelar que quer gravar disco de rock
Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil