Formado por são Kathleen Hanna (vocal), Tobi Vail (bateria), Kathi Wilcox (baixo) e Billy Karren (guitarra), Bikini Kill virá pela primeira vez ao país
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 06/11/2023, às 13h00
Formada por são Kathleen Hanna (vocal), Tobi Vail (bateria), Kathi Wilcox (baixo) e Billy Karren (guitarra), a banda Bikini Kill confirmou show único no Brasil em 2024 nesta segunda, 6. Vale lembrar como o grupo foi precursor do movimento Riot grrrl nos anos 1990.
Vale destacar como a apresentação em questão, realizada por Associação Cultural Cecília e Daterra Produções, é a primeira da banda no Brasil desde a fundação, em 1990 - são 33 anos de existência. O show acontece no dia 5 de março de 2024, na Audio, em São Paulo. Na América Latina, as artistas também passarão por México, Chile, Argentina e Peru.
Já os ingressos, cujos valores são a partir de R$165, começarão a ser vendidos na próxima quarta, 8, no site da Ticket360. As vendas presenciais acontecerão na bilheteria da Audio e na Associação Cultural Cecília. Doações, por meio da meia entrada social, serão destinadas às aldeias Tekoa Pindó Mirim e Tekoa Itakupé, na Terra Indígena Jaraguá, em São Paulo. Além disso, parte da renda irá para Girls Rock Camp Brasil, responsável por empoderar meninas, mulheres e dissidências por meio da música.
Serviço - Show Bikini Kill
Data: 5 de março de 2024
Horário: 18h
Local: Audio
Início das vendas: 8 de novembro
Venda de ingressos: Ticket360
Bilheteria da Audio (sem taxa) - segunda a sábado das 13h às 20h
Associação Cultural Cecília (sem taxa) - terça, quinta, sexta e sábado das 19h às
00h e domingo das 21h às 00h.
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”