Cantora falou sobre o próximo projeto - que ainda não previsão de estreia - no programa The Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon
Emanuela Lemes | @emanuelalemes Publicado em 15/12/2023, às 11h05
Após o lançamento de "What Was I Made For", parte da trilha sonora original de Barbie (2023), os fãs de Billie Eilish podem finalmente comemorar: o terceiro álbum da cantora está “quase pronto”.
+++ LEIA MAIS: Billie Eilish sobre sentir atração por mulheres: 'Não era óbvio?'
Billie Eilish falou sobre a faixa, feita para o filme de Greta Gerwig, em entrevista ao The Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon. Feita após "um longo dia de tentativas infrutíferas de criar novas músicas" ao lado do produtor e irmão Finneas, a canção de Billie foi indicada ao Globo de Ouro.
Fallon então perguntou a Eilish se ela estava trabalhando em um novo álbum. A cantora já havia anunciado em setembro, no segmento da rede de rádio Westwood One The Cookout, que tinha “um álbum inteiro de músicas”, prometendo “muita música chegando” para o futuro.
+++LEIA MAIS: A 'música mais estúpida do mundo', segundo Billie Eilish
Agora, Eilish confirmou que o disco está “quase pronto”. “Em algum momento você saberá mais, mas não vou dizer nada”. Dê uma olhada no momento abaixo:
O terceiro álbum será a continuação de Happier Than Ever (2021), que ajudaram Eilish a ganhar cinco prêmios no 62º Grammy Awards, incluindo Álbum do Ano, Canção do Ano e Gravação do Ano. Vale lembrar que a cantora passou pela América Latina em março deste ano, incluindo no Brasil, como headliner do Lollapalooza.
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show
Brisa Flow fala sobre presença em festivais nos últimos anos: 'Resultado de muito trabalho'