A republicana Kristina Karamo acredita que Billie Eilish, Ariana Grande e mais promovem blasfêmia e satanismo
Redação Publicado em 26/04/2022, às 09h45
As cantoras Billie Eilish, Ariana Grande, Cardi B e Beyoncé são algumas das celebridades que levam o satanismo para os jovens, de acordo com a política norte-americana e republicana Kristina Karamo. (Via NME)
Conforme Karamo concorre à secretaria do estado de Michigan, nos Estados Unidos, antigos comentários dele sobre a cultura pop voltaram a ganhar destaque na web.
+++ LEIA MAIS: Billie Eilish cai no palco do Coachella e se diverte: "estava escuro"
Karamo, que defende que as últimas eleições presidenciais dos EUA foram fraudadas e já fez diversos comentário anit-LGBTQ+, afirmou em seu podcast, It's Solid Food, acusou Eilish de levar jovens para um 'delírio satânico', citando a música "All The Good Girls Go To Hell".
A política também citou Grande por causa da música "God Is A Woman," a qual foi descrita como “blasfêmia total.” “No MTV [Video Music] Awards, sua performance envolveu a recriação da Última Ceia de Cristo como uma orgia lésbica.”
+++ LEIA MAIS: Billie Eilish vira personagem dos Simpsons para curta do Disney+; veja
Já Beyoncé tentaria direcionar os negros para abraçar o paganismo” ao lado do marido Jay-Z. Para Karamo, Cardi B é “uma ferramenta de Lúcifer” que “vende sujeira na cultura”, como a música "WAP." “Você já sabe o que significa, então não vou dizer. Mas é muito obsceno”.
“Esses artistas que fazem esse tipo de blasfêmia do mais alto nível... essas são as pessoas que divertem seus filhos, e ainda temos [pessoas perguntando]: 'Por que os jovens estão se afastando da fé?' Porque eles estão sob uma ilusão satânica.”
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”
O pior disco do R.E.M. na opinião de Mike Mills
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles