Em apresentação em Manchester, Billie Eilish revelou música inédita ao lado do irmão, Finneas O'Connell
Redação Publicado em 08/06/2022, às 08h52
Billie Eilish cantou música inédita durante show feito em Manchester, Inglaterra, na noite da última terça, 7, segundo informações do NME. A apresentação, que aconteceu na AO Arena, foi o primeiro show da dona de "Happier Than Ever" no país desde apresentação no festival Reading em 2019.
"Não tocamos uma música nova ao vivo antes de lançar desde 2017 ou 2018," afirmou Eilish antes de compartilhar a faixa chamada 'TV.' "Esta é uma que acabamos de escrever e só queríamos tocar para você." Fãs compartilharam um vídeo do show com a faixa melódica que a cantora tocou acusticamente com o irmão, Finneas O'Connell.
+++LEIA MAIS: Olivia Rodrigo e Billie Eilish quebram 'regras do pop punk,' diz Travis Barker
Na letra da canção, a artista diz: "Qual é o ponto de qualquer coisa / Todos os meus amigos estão desaparecidos novamente / Isso é o que acontece quando você se apaixona." Finneas tocava lentamente a guitarra e, em alguns momentos, juntou-se à irmã para cantarem em uníssono.
Em outro momento, Billie Eilish pareceu fazar referências a eventos atuais recentes, como o julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard e a tentativa de minar os direitos ao aborto nos Estados Unidos. "A internet enlouqueceu assistindo estrelas de cinema em julgamento / Enquanto eles estão derrubando Roe v. Wade (caso judicial que reconheceu o direito ao aborto ou interrupção voluntária da gravidez no país)."
Veja "TV" ao vivo abaixo:
New #BillieEilish sounds beautiful 🥹 pic.twitter.com/7gpbHIuGpv
— Erica Campbell (@ericacxmpbell) June 7, 2022
Billie Eilish se abriu sobre o diagnóstico de síndrome de Tourette em entrevista a David Letterman na quarta temporada da série O Próximo Convidado Dispensa Apresentações, da Netflix. O novo ano programa de entrevistas também conta com conversas com Will Smith, Cardi B, Ryan Reynolds, entre outros.
Além de falar sobre o distúrbio, diagnosticado quando era criança, Eilish também comentou sobre fama e música. "O engraçado é que tantas pessoas têm que você nunca saberia," afirmou a dona de "Happier Than Ever." A cantora revelou como conheceu diversos artistas que também têm síndrome de Tourette.
+++LEIA MAIS: Olivia Rodrigo e Billie Eilish quebram 'regras do pop punk,' diz Travis Barker
Em seguida, Letterman perguntou se falar sobre a condição piorou. "De jeito nenhum," respondeu Billie Eilish. "Eu realmente amo responder perguntas sobre isso, porque é muito, muito interessante. E sou incrivelmente confusa com isso. Não entendo." Eilish continuou e disse como tinha "pequenos" tiques quando era criança: "Para mim, são muito cansativos," mas explicou ter "feito amizade com isso agora."
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP