Eilish lamentou a perda de amigos quando ficou famosa e disse que se identifica com versos da música de Allen
Redação Publicado em 10/06/2024, às 15h26
Billie Eilish confessou a Lily Allen que costumava chorar ao som de "Smile", primeiro single da cantora inglesa. Durante participação no podcast de Allen e Miquita Oliver, Miss Me, Eilish revelou: "Bom, eu perdi muitos dos meus amigos quando fiquei famosa. De repente, eu era famosa e eu não me identificava com ninguém. Foi duro. Foi muito difícil".
A cantora, que lançou Hit Me Hard and Soft no último mês, afirmou que sua melhor amiga, Zoe, permaneceu do seu lado, mas seus únicos outros amigos eram seus próprios empregados.
"E aí, era meu aniversário de 20 anos, e eu lembro de olhar ao redor da sala, e eram apenas pessoas que empreguei — todas ao menos 15 anos mais velhas do que eu", continuou. Um de seus funcionários, porém, pediu demissão e parou de falar com ela, o que a fez perceber que "aquilo era um trabalho".
Em seguida, Billie argumentou que passou a ser difícil fazer amizade com seus funcionários, devido aos seus "problemas com abandono".
"Há exatamente um ano, eu me reconectei com muitos velhos amigos e agora tenho muitos amigos. Eu tenho uma turma agora! Eu poderia literalmente chorar por causa disso. Foi a melhor coisa que me aconteceu", adicionou.
Eilish contou que foi a uma festa no Coachella e se emocionou por estar com os amigos: "Eu estava tipo, 'Gente, eu tenho amigos e eu os amo tanto, fazia tanto tempo que eu não tinha amigos'. Eu chorei... E foi literalmente porque eu realmente tenho amizades agora".
A cantora finalmente relatou que a letra de "Smile", de Lily Allen, foi fundamental para conseguir novos amigos, fazendo referência ao trecho que diz: "But with a little help from my friends / I found the light in the tunnel at the end" — "Mas com uma ajudinha dos meus amigos / Eu encontrei a luz no fim do túnel" em tradução livre.
Billie adicionou: "Eu costumava querer chorar ouvindo esses versos, porque não me sentia desse jeito, não tinha amigos. E eu me lembro de pensar que queria me sentir daquela forma. E eu quero ouvir essa música com a qual me identifico de todas as formas e ouvir esse verso sobre amigos e ficar tipo, 'Meus amigos estão comigo'".
Alanis Morissette: “me envergonhava do fato de que ganho vida à noite”
A crítica que Noel Gallagher recebeu do filho sobre tocar guitarra
Snoop Dogg responde letra de Kendrick Lamar que o critica por apoiar Drake
Bob Dylan se manifesta sobre rumor de que proíbe as pessoas de olhar para ele
A curiosa e destrutiva lição que Joe Walsh aprendeu de Keith Moon
A loucura que era tocar no Guns N’ Roses nos anos 90, segundo Matt Sorum