Geezer Butler relembrou com carinho um disco que Black Sabbath fez quando a banda estava estabelecida
Redação Publicado em 15/08/2023, às 12h55
Lendário baixista do Black Sabbath, banda de heavy metal britânica criada em 1968, Geezer Butler participou de diversos discos do grupo - e até hoje lembra com carinho qual foi o mais divertido de gravar no estúdio.
Para promover a autobiografia Into the Void: From Birth to Black Sabbath and Beyond, lançada no dia 6 de junho de 2023, o músico concedeu entrevista ao Loudwire e relembrou as gravações de Sabbath Bloody Sabbath (1973), quinto álbum de estúdio da banda.
+++LEIA MAIS: Black Sabbath: Geezer Butler relembra 'lunático' que tentou 'sacrificar' Tony Iommi
"Tivemos uma experiência mais relaxada fazendo ele. Com os dois primeiros discos, o primeiro álbum foi feito em dois dias," afirmou. "Paranoid ficou pronto em cinco. Então não tinha tempo de relaxar, sentar e escutar o que fazíamos. Com Sabbath Bloody Sabbath, a gente fez tudo bem mais devagar."
"Era uma excelente época para fazer parte do Sabbath porque estávamos estabelecidos. Tínhamos algum dinheiro no banco e as coisas estavam ótimas," continuou Geezer Butler. "Era ótimo. Todo mundo aproveitava o fato de estar junto. Então, sim, aquele álbum traz lembranças felizes."
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”
A ocasião que deve fazer o Titãs se reunir novamente em 2027, segundo jornalista