Segundo coluna do Leo Dias, grupo de k-pop BLACKPINK e Frank Ocean são as principais atrações do festival
Dimitrius Vlahos
Publicado em 10/01/2023, às 11h22Frank Ocean está de volta? Segundo coluna de Leo Dias (Metrópoles), o cantor de "Nikes" será headliner do icônico festival norte-americano Coachella, ao lado de um dos maiores atos de k-pop, o grupo BLACKPINK.
O Coachella acontece entre 14 e 23 de abril, na Califórnia, Estados Unidos. Marcado por grandes apresentações, o festival virou sinônimo de retornos triunfantes e dedicação especial dos artistas com cenografia e visuais - principalmente após show de Beyoncé na edição de 2018.
+++LEIA MAIS: Jisoo, do BLACKPINK, fará estreia na carreira solo
Último disco de Frank Ocean, Blonde, foi lançado em 2016. Com mais de seis anos de espera, fãs imaginam que 2023 marque o retorno definitivo do músico. A primeira vez como headliner de um grande festival seria um momento oportuno para isso.
BLACKPINK, por outro lado, atravessa o auge da carreira. Em setembro do ano passado, lançaram BORN PINK, disco que conta com o hit "Pink Venom," e seguem quebrando recordes. O mais recente foi no YouTube, onde o quarteto se consolidou como único grupo de k-pop a acumular 2 bilhões de views em um único vídeo.
+++LEIA MAIS: Spotify revela as 50 músicas de k-pop mais ouvidas em 2022: De BTS a BLACKPINK e IVE
O Coachella não anunciou atrações oficialmente.