- Victor Biglione (Foto: Divulgação)
Jazz

Blue Note Rio apresenta Noites de Blues com Victor Biglione, Jorge Pescara e Roberto Alemão

Uma noite inesquecível de jazz e blues com grandes nomes da música, incluindo clássicos de Nina Simone, Gershwin e John Coltrane no próximo dia 26 de junho

Bruna Maleh (@brumaleh) Publicado em 24/06/2024, às 20h30

O Blue Note Rio anuncia Noites de Blues, no próximo dia 26 de junho com apresentação de Victor Biglione, Jorge Pescara e Roberto Alemão. Como foco no jazz e blues, os artistas trarão repertórios clássicos como "Work Song" (Nina Simone), "Summertime" (Gershwin), "I Loved Another Woman" (Peter Green), "Bag's Groove" (Milt Jackson) e "Mr. P.C." (John Coltrane), entre outras músicas famosas destes estilos.

O artista Victor Biglione é guitarrista e compositor nascido na Argentina, criado no Brasil, possui uma longa trajetória na indústria musical, tendo tocado com mais de trezentos artistas da Música Popular Brasileira e internacionais, como Andy Summers, Lee Konitz e Stanley Jordan. Ele também é vencedor de dois Grammys, um deles conquistado em colaboração com Milton Nascimento em 2000.

Comfira a programação no Instagram:

 

Conhecido por sua programação eclética, o Blue Note Rio traz diversos estilos musicais, mas em especial os mais clássicos como jazz, rock e blues. Com curadoria musical de Daniel Stain, empresário e sócio do clube, cuja vasta experiência na indústria da música brasileira permite criar uma harmonia perfeita entre as diferentes vertentes musicais e o ambiente carioca.

Programação: 

26/06, 22h30: Noites de Blues com Victor Biglione Trio 

Endereço: Av. Atlântica, 1910 - Rio de Janeiro - RJ

show rio de janeiro musica Jazz blue note Blues

Leia também

Avenged Sevenfold celebra 25 anos de carreira com museu virtual


Justin Bieber compartilha homenagem comovente a Liam Payne; veja


A missão relacionada a John Lennon que Sean Ono Lennon acredita ter


A música que fez o Metallica ser acusado de “se vender” pela 1ª vez


A opinião crítica de Billy Joel sobre o próprio hit “Piano Man”


A surpreendente opinião de Kate Bush sobre o punk rock