Brian Johnson da detalhes sobre a entrada no AC/DC após a morte de Bon Scott em seu novo livro de memórias
Redação Publicado em 26/10/2022, às 14h45
Brian Johnson, vocalista do AC/DC, respondeu ao boato de que Bon Scott escreveu a icônica "Back in Black", presente no sétimo álbum de estúdio da banda australiana de hard rock. O cantor dá detalhes sobre a entrada no AC/DC e sua infância em seu novo livro de memórias, The Lives Of Brian (via NME).
Na obra, Johnson refuta a teoria de que Scott teria escrito a música antes de sua morte. Segundo o vocalista, a história teria sido instigada por um insistente jornalista australiano. Os guitarristas Malcolm e Angus Young teriam, então, optado por não negá-la abertamente, a fim de não aumentar o rumor.
'Acabou ficando mais e mais claro que Bon não tinha [escrito], porque os riffs não estavam prontos ainda. Os rapazes ainda estavam escrevendo. Achei horrível ter que me explicar e é por isso que no livro fiz questão, de uma vez por todas, de colocar esse bebê para dormir.
Em outra entrevista recente, Young refletiu sobre o futuro incerto do grupo durante as gravações de Back in Black (1980). Surpresos com o sucesso e atrás apenas de Thriller (1982), de Michael Jackson, o LP se tornou o segundo disco mais vendido de todos os tempos.
Brian Johnson retornou este ano aos palcos, após ficar afastado por seis anos devido problemas de audição em 2016. Durante esse período, Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses, o substituiu até que ele estivesse bem o suficiente para retornar.
Neste domingo, 2, o Foo Fighters fez o seu primeiro show com público desde que a pandemia do coronavírus começou. A apresentação ocorreu no evento pró-vacinação Vax Live: The Concert to Reunite the World, no estádio SoFi, em Inglewood, Califórnia, e contou com participação especial de Brian Johnson, do AC/DC.
Com um set reduzido de apenas seis músicas, o Foo Fighters tocou "Back in Black", maior clássico do AC/DC, e chamou ao palco ninguém menos que Brian Johnson, vocalista da banda australiana para cantá-la.
Organizado pelo Príncipe Harry, da realeza britânica, ao lado de sua esposa Meghan Markle e da organização internacional de direitos humanos Global Citizen, o evento Vax Live: The Concert To Reunite The World tem como objetivo combater a desinformação sobre as vacinas, ao mesmo tempo em que convida líderes mundiais e empresas a agirem e a fazerem doações.
Confira como foi a performance do Foo Fighters com Brian Johnson no Vax Live: The Concert To Reunite The World, em vídeo gravado por fã. As informações são do Blabbermouth:
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”
O pior disco do R.E.M. na opinião de Mike Mills
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles