Durante entrevista à Rolling Stone UK, Mark Knopfler e Brian Johnson relembraram viagens pelo mundo para conhecer, Cyndi Lauper, Sam Fender e mais
Felipe Grutter (@felipegrutter)
Publicado em 23/04/2024, às 11h16Dois dos grandes nomes do rock mundial, Brian Johnson (vocalista do AC/DC) e Mark Knopfler (guitarrista e cantor da Dire Straits) se juntaram para comandar a série Music Legends, produzida pelo canal de televisão Sky Arts. Até o momento, não existe previsão de chegada no Brasil.
Vale lembrar como o primeiro episódio será transmitido na próxima quinta, 25. O seriado acompanha a dupla de artistas em viagens pelo mundo para conversar sobre carreira com nomes icônicos da música, como Tom Jones, Sam Fender, Cyndi Lauper, Nile Rodgers, Carlos Santana e Emmylou Harris.
+++LEIA MAIS: Brian Johnson não conseguiu assistir Axl Rose no AC/DC: 'Um estranho na minha casa'
Durante entrevista à Rolling Stone UK, Johnson e Knopfler foram questionados se eles aprenderam algo inesperado com as entrevistas. "Absolutamente. Se você apenas pegar Cindy, você se lembrará da voz fantástica que ela tinha e Brian concordaria com isso. Mas ela seguiu carreira no cinema e em musicais e muitas vezes você esquece isso," respondeu o integrante do Dire Straits.
Isso nos ajudou a lembrar disso e, bem, é claro que ela lembrou. Porque ela é muito talentosa e há uma garota que poderia avançar e fazer qualquer coisa que quisesse, apesar de toda a oposição.
"Também pudemos sentir o calor dessas pessoas. Ouvimos histórias de que Cindy poderia ser difícil de trabalhar e de uma ex-criança selvagem, mas nada poderia estar mais longe da verdade," complementou Brian Johnson. "Ela trouxe um dulcimer com ela e estava tocando, cantando e foi uma surpresa maravilhosa. Talvez seja a maneira como eles se sentiram tão confortáveis conosco e estou orgulhoso que eu e Mark possamos, você sabe, espalhar esse sentimento."
Em outro momento, Johnson comentou o retorno para os shows do AC/DC após problemas de saúde: "Bem, eu simplesmente não sei o que pensar! Testamos em outubro passado no Power Trip Festival no deserto de Las Vegas e pareceu funcionar muito bem lá fora. Vou tentar e tenho sorte que a tecnologia moderna me permitiu estar aqui e ter essa chance. Sabe, vou ficar aqui cantando até cair."