Em publicação – deletada em seguida – Britney Spears criticou a conduta da mãe e do ex-namorado Justin Timberlake
Redação Publicado em 29/03/2022, às 16h36
Após fim da tutela, Britney Spears utilizou as redes sociais novamente para criticar a mãe e, dessa vez, também o cantor e ex-namorado Justin Timberlake, alegando que eles se aproveitaram dela para conseguirem fama e sucesso. A publicação foi apagada logo em seguida, mas o Daily Mail conseguiu uma captura de tela.
De acordo com a cantora, Timberlake e a mãe a usaram em um momento em que ela estava muito vulnerável. Na publicação, também cita a irmã Jamie Lynn, afirmando que tanto ela quanto a mãe lançaram livros sobre a situação em vez de apoiá-la e que o ex-namorado gravou um disco dizendo que ela o tratou mal. Confira a declaração completa:
“Ok. Então eu gosto do meu novo vestido!!! Ps quer saber?? Eu tive um chamado de Jesus ontem à noite e sabe o que Ele me disse? ‘Querida criança… Sua mãe lançou um livro no exato momento que você mais precisava dela… Tudo para o que?? Fama e atenção! Seu ex fez a mesma coisa… Ele lançou o primeiro álbum usando seu nome alegando que você o tratou mal!’”
“Então seu sangue, em um dos momentos mais difíceis de sua vida adivinhe o que sua irmã faz… Um livro também… Tudo para o que?? Sabendo que fazer um livro é a última coisa que você irá fazer… Bem, porque você fugiu do drama e criou um mundo dos sonhos para você mesma… É por isso que artistas interpretam personagens para escapar!!!”
+++ LEIA MAIS: Britney Spears desabafa sobre família: 'Deveria ter dado um tapa na cara de vocês'
Spears concluiu: “Então, já que eu sei que você não vai contar sua história, como Jesus seu Senhor e Salvador… Eu vou te dar 5 garrafas de Jack [Daniel’s] e um suprimento vitalício de batatas fritas do McDonald’s… Agora vá se divertir, querida criança!!!’”
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo