- Britney Spears (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)

Britney Spears: Após fim definitivo da tutela, cantora se recusa a ver a mãe, Lynne; entenda

Tutela de Britney Spears chegou ao fim neste mês após 13 anos - e cantora se recusa a ver a mãe, diz site

Redação Publicado em 17/11/2021, às 08h54

Na última semana, no dia 12 de novembro, Britney Spears finalmente conseguiu encerrar a tutela, que permaneceu na vida da cantora desde 2008. Após 13 anos, a artista passou a dar detalhes sobre esse período e, inclusive, recentemente publicou no Instagram que culpava a mãe, Lynne, por sugerir a curatela ao pai, Jamie Spears. A publicação foi apagada logo em sequência. 

Novos relatos do Page Six alegam que, antes mesmo do fim da tutela, a cantora já estava se recusando a ver a mãe. De acordo com o site, Lynne Spears teria viajado de Louisiana para Califórnia na tentativa de ter um contato com a filha. No entanto, Britney chegou a proibir a mãe de entrar na casa dela, via Revista Quem.

+++LEIA MAIS: Britney Spears culpa mãe, Lynne, por sugerir tutela ao pai; entenda

"Algumas semanas antes do fim da tutela, Lynne pegou um voo para Los Angeles para tentar se reconectar com a filha. Mas Britney nem deixou a mãe entrar em sua casa. Ela está furiosa com Lynne, que tentou visitá-la vários dias, mas Britney a bloqueou completamente," declarou a fonte ao Page Six.

Na publicação do Instagram, compartilhada mais cedo neste mês e posteriormente deletada, a artista havia falado sobre o descontentamento e frustração com a mãe por culpá-la pelos anos de tutela. Na época, Britney Spears escreveu: "Meu pai pode ter começado a tutela há 13 anos, mas o que as pessoas não sabem é que foi minha mãe quem deu a ideia a ele! Eu nunca vou conseguir esses anos de volta."

+++ LEIA MAIS: Britney Spears: Após fim da tutela, cantora quer 'justiça'; entenda

Ela acrescentou: "Ela secretamente arruinou minha vida, e sim, eu vou reclamar dela e de Lou Taylor. Então pegue toda a sua atitude de 'Eu não tenho ideia do que está acontecendo' e vá se f****! Você sabe exatamente o que fez. Meu pai não é inteligente o suficiente para sequer pensar em uma tutela."


Fim da Tutela

Na sexta, 12 de novembro, a própria cantora usou o Twitter para revelar que está definitivamente livre da tutela após 13 anos. Britney Spears escreveu: "Bom Deus, amo tanto os meus fãs, é uma coisa louca!!! Acho que vou chorar pelo resto do dia. Melhor dia de todos... Louvado seja o Senhor... Posso ganhar um amém?"

+++ LEIA MAIS: Britney Spears tem planos para 'recomeçar' após fim da tutela; entenda

Good God I love my fans so much it’s crazy 🥺❤️ !!! I think I’m gonna cry the rest of the day !!!! Best day ever … praise the Lord … can I get an Amen 🙏🏼☀️🙌🏼 ???? #FreedBritney

🎥: @AbbyShalawylo pic.twitter.com/yk1vO3H02L

— Britney Spears (@britneyspears) November 12, 2021

 

música notícia Pop Cantora polêmica Audiência processo tutela britney spears artista pai mãe Lynne James justiça tutor free britney finanças

Leia também

Literal, Joss Stone não queria celebrar 20 anos de carreira no 21º ano: "Não conseguiria"


Joss Stone traz celebração de 20 anos de carreira para o Brasil: "Crescemos juntos"


Gwen Stefani anuncia primeiro álbum solo após sete anos


Indicados ao Grammy Latino, Alok e artistas indígenas apresentam 'O Futuro É Ancestral' no Global Citizen


Dualidade: Aka Rasta lança segundo álbum da carreira; veja


Zayn Malik anuncia primeira turnê solo pós-One Direction