Britney Spears agradece ao advogado Matthew Rosengart pela vitória na disputa judicial - e critica família pela postura em relação à tutela
Redação Publicado em 06/10/2021, às 15h57
A cantora pop Britney Spears usou o Instagram para criticar publicamente a família após o pai Jamie Spears ser oficialmente afastado da tutela. A artista também comentou sobre a liberdade e agradeceu ao advogado Matthew Rosengart por ajudá-la em meio à disputa judicial contra o pai.
Na publicação desta terça, 5 de outubro, a cantora escreveu: "Essa foto é tudo pra mim! Isso me dá vontade de chorar, ela está salvando sua divina irmã feminina! Se você tem um amigo que está em uma casa que parece realmente pequena por quatro meses, sem carro, sem telefone, sem porta para a privacidade e ele tem que trabalhar cerca de 10 horas por dia, 7 dias por semana e dar muito sangue semanalmente sem nunca ter um dia de folga."
+++ LEIA MAIS: Britney Spears cita #FreeBritney pela primeira vez: ‘Só sabem metade da situação’
Ela acrescentou: "Eu sugiro fortemente que você vá buscar seu amigo e tire-o de lá. Se você é como minha família, que diz coisas como 'desculpe, você está em uma tutela', provavelmente pensando que você é diferente, então eles vão f**** com você. Felizmente encontrei um advogado incrível, Mathew Rosengart, que ajudou a mudar minha vida."
Veja a publicação:
Anteriormente, na segunda, 4 de outubro, Britney Spears usou o Twitter para agradecer aos fãs pelo movimento "Free Britney," que esteve presente em toda a batalha da cantora contra tutela desde 2008, reforçando a urgência de que a tutela da cantora chegasse ao fim.
Em uma audiência de tutela em junho, Britney Spears falou publicamente sobre a tutela pela primeira vez. Na ocasião, acusou o pai e a tutela de controlar opressivamente as próprias finanças, negócios e decisões pessoais, e o próprio corpo; ela disse ao tribunal que lhe foi prescrito lítio contra sua vontade e não tinha permissão para se casar, ter outro filho ou ter o próprio DIU removido.
+++LEIA MAIS: Britney Spears é acusada de agredir funcionária; entenda
"Tudo que eu quero é ter meu dinheiro... E que isso acabe... E meu namorado seja capaz de me levar em seu carro. E honestamente… Quero poder processar minha família," disse Britney durante a audiência. Ela acrescentou: "Realmente acredito que essa tutela é abusiva."
Bob Dylan opina sobre show de Nick Cave & The Bad Seeds em Paris
Fafá de Belém surpreende ao revelar que quer gravar disco de rock
Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”