- Britney Spears (Foto: Jamie McCarthy / Getty Images)

Britney Spears diz que documentários sobre sua vida são 'lixo e nada além de lixo'

Britney Spears alegou que as produções a reduziram a “um robô ou experimento científico”

Redação Publicado em 10/11/2022, às 13h45

No último ano, três documentários sobre a vida de Britney Spears e as dificuldades desde quando ficou sob a tutela do pai Jamie Spears em 2008, acompanharam o processo da cantora para garantir a independência do pai. No entanto, a Princesa do Pop revelou sua opinião sobre as produções através de publicação deletada no Twitter na última quarta-feira, 9 de novembro.

Spears começou sua declaração agradecendo sarcasticamente “aos chefes que fizeram todos os documentários para ajudar a libertar Britney Spears”, antes de fazer referência à sua ex-assistente, identificada como Felicia Culotta. “A melhor parte para mim, foi quando minha antiga assistente falou sobre como eu percorria o bairro distribuindo notas de 100 dólares quando minha primeira música foi lançada”.

+++ LEIA MAIS: Após Framing Britney Spears, web critica David Letterman por entrevista 'horrível' com Lindsay Lohan; entenda

Eu gostaria de poder entrar na cabeça de pessoas como meu pai e ela e realmente tentar entender por que as pessoas mentem e inventam coisas assim. Todas as pessoas que estavam presentes naqueles documentários sabiam o meu lado. Onde estava a paixão em me ajudar quando os chamei?

No desabafo, a cantora também mencionou uma ex-estilista, cuja aparição nos documentários – com a de outros participantes – ela descreveu como “apenas para se mostrar”. Spears elaborou o que ela chamou de “engano” dos documentários em “afirmar ajudá-la”.

+++ LEIA MAIS: Britney Spears e movimento #FreeBritney ganharão documentário pela BBC

Em outra parte da declaração, a Princesa do Pop criticou o conteúdo dos próprios documentários, chamando-os de “humilhantes” e “nada mais que lixo”, dizendo que as produções a reduziram a “um robô ou experimento científico”. Em vez disso, Spears insistiu que ela é “uma alma valorizada”, falando abertamente sobre o impacto emocional causado na artista, por consequência da atenção pública trazida pela curadoria e documentários.

Sinto falta do meu amor pelas pessoas… sinto falta de me sentir aceita e não me sentir intimidada ou assustada pelas pessoas pelas quais eu literalmente morreria… sinto falta de conversar com pessoas iluminadas.
entretenimento música notícia famosos britney spears

Leia também

Monsters of Rock 2025 anuncia line-up com Scorpions e Judas Priest


Os itens mais bizarros que Josh Homme colocou em lista de exigências


O guitarrista que quase fez Brian May desistir de tocar


Prêmio Multishow: Conheça os indicados à 31ª edição


Lana Del Rey diz que tem músicas prontas para álbum country: 'Chegaremos lá!'


Julian Casablancas celebra música com Charli XCX: 'A fama nunca atingiu alguém em melhor hora'