- Britney Spears e Kevin Federline (Getty Images)

Britney Spears e Kevin Federline reagem a notícia sobre uso de drogas da cantora

Fala atribuída a Federline acusaria Britney de uso de metanfetamina; cantora e ex-marido acusam reportagem de "falsa" e "repulsiva"

Eduardo do Valle (@duduvalle) Publicado em 12/06/2023, às 11h04

Britney Spears e Kevin Federline reagiram aos relatos de que a cantora estaria usando drogas. Segundo ele, as declarações reportadas no The Daily Mail no último fim de semana seriam "falsas" e "repulsivas".

Segundo o site britânico, Federline, 45, pai de dois filhos de Britney, estaria peocupado com um possível uso de drogas da cantora. Segundo a reportagem, ele teria dito: "temo que ela esteja usando metanfetamina - tenho rezado para que alguém torne isso público e que ela acorde. É assustador. Ela é a mãe de meus filhos".

Agora, Kevin Federline e Britney Spears usaram as redes sociais para manifestarem repulsa à reportagem, acusando-a de sensacionalismo:

"As mentiras e tentativas de explorar menores de idade são click bait e mais um exemplo repuslivo de onde, infelizmente, certo tipo de jornalismo está afundado hoje", disse Kevin em um post.

Já Britney usou um post em seu Instagram para falar diretamente aos filhos, Sean Preston e Jayden James, de 17 e 16 anos, respectivamente:

 

"O fato de que as pessoas estão me acusando de coisas falsas é tão triste... Eles podem nem estar falando essas coisas, porque não fazem nenhum sentido para mim que eles digam isso. (...) E me deixa triste porque eu tento tanto fazer as coisas certas por vocês e nunca é bom o bastante. Então vocês irem por minhas costas e falaram sobre mim... quebra meu coração e as notícias são baixas demais."

Ela ainda escreveu que espera que sejam somente notícias falsas e que nem Kevin ou Sean Preston tenham dito nada, afinal.

O advogado de Britney Spears, Matthew Rosengart, também se pronunciou sobre os relatos de que a cantora estaria usando metanfetamina:

"O The Daily Mail, através de Daphne Barak, postou uma reportagem ontem [10 de junho] contendo inúmeras fabricações falsas e difamatórias contra minha cliente Britney Spears, que vêm sendo atribuídas a Kevin Federline e a seus filhos, em particular envolvendo o uso de 'metanfetamina'", diz a carta.

"Também soube, separadamente, que a senhora Barak buscou contato com Britney sob falsas pretensões, através de seus filhos menores, o que é exploratório, perigoso e ultrajante."

"Britney é de fato uma pessoa pública, mas essa condução é fora do comum e completamente inaceitável. É inferior, até mesmo para os padrões atuais de 'jornalismo' e para o escrutínio injusto que ela já enfrentou."

Segundo o advogado, a equipe jurídica de Britney buscará uma retratação da reportagem.

polêmica Drogas britney spears Kevin Federline internet

Leia também

Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê


SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"


Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024


Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP


Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo


Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show