Britney esteve sob tutela do pai, Jamie Spears, entre 2008 e 2021
Redação Publicado em 27/04/2024, às 10h47
Mais de dois anos após o fim da tutela de Jamie Spears sobre Britney Spears, que durou 13 anos, pai e filha encerraram outra batalha judicial. Os dois deveriam ir ao tribunal em maio para entrar em um acordo sobre os honorários legais envolvendo o processo de encerramento da tutela — Jamie exigiu US$ 2 milhões à filha.
Segundo a People, porém, Britney e ele estabeleceram um trato na última quinta-feira, 25. "Embora a tutela tenha sido encerrada em novembro de 2021, o desejo dela por liberdade agora está verdadeiramente completo", declarou o advogado da cantora, Mathew S. Rosengart.
"Como ela desejava, agora ela não precisará mais comparecer ao tribunal ou se envolver em processos legais sobre esse assunto."
"Britney Spears venceu quando o tribunal suspendeu [a tutela de] seu pai, e Britney Spears venceu quando seus direitos fundamentais e liberdades civis foram restaurados", completou.
O advogado de Jamie, Alex Weingarten, confirmou que Britney e seu cliente "chegaram a um acordo de resolução de todas as disputas pendentes". Ele ainda adicionou: "Não posso comentar sobre especificidades, já que o acordo é confidencial. Jamie está emocionado por isso ter ficado para trás. Ele ama muito sua filha e tudo o que ele já fez foi para protegê-la e apoiá-la.
"É lamentável que algumas pessoas irresponsáveis na vida de Britney tenham escolhido prolongar isso."
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show