Cantora publicou áudio de 20 minutos nas redes sociais sobre tutela; Lynne Spears rebate
Dimitrius Vlahos Publicado em 29/08/2022, às 11h09
Britney Spears fez novas revelações e acusações sobre a tutela de 13 anos pela qual foi submetida pela família. Durante o período, cantora não tinha controle sobre finanças, privacidade a aspectos cruciais da vida. Em áudio publicado nas redes sociais, cantora afirmou ter sido "jogada fora."
"Me diziam que eu estava gorda todo dia, era obrigada ir à academia, não me lembro de ter sido tão desmoralizada. Me faziam sentir como se eu não fosse nada. Eu estava assustada, tinha medo, não conseguia fazer nada. Nada disso fazia sentido para mim. Fiz 4 turnês e álbuns, comecei a residência em Las Vegas, que fiz por mais quatro anos," explicou a cantora (via Quem).
+++ LEIA MAIS: Britney Spears tem planos para 'recomeçar' após fim da tutela; entenda
Em acusações à própria mãe, Britney afirmou ter sido negligenciada. Lynne Spears teria ignorado ligações de repórteres e não procurou um advogado para ajudá-la: "Ouvi dizer que quando os repórteres ligavam para ela [Lynne] na época e faziam perguntas sobre o que estava acontecendo, ela se escondia inocentemente em casa e não falava. Era sempre, tipo, 'Eu não sei o que dizer. Só não quero dizer a coisa errada. Estamos orando por ela."
Lynne rebateu comentários com carta nas redes sociais:"Britney, em toda a sua vida, fiz o melhor para apoiar seus sonhos. Tentei o meu melhor para ajudar a superar dificuldades. Nunca vou virar as costas para você! Suas rejeições quando eu te liguei me fazem ficar sem esperanças! Tentei de tudo. Eu te amo muito, mas essa conversa é só para você e para mim, olho no olho, em particular."
+++LEIA MAIS: Elton John e Britney Spears lançam 'Hold Me Closer' [VÍDEO]
No áudio, Britney relembra noites em que era privada de aproveitar o sucesso dos shows enquanto os dançarinos celebravam. Segundo ela, havia "essa conspiração das pessoas me tratarem como uma estrela, mas na verdade, me tratavam como nada."
A tutela de Britney Spears acabou em novembro de 2021. A juíza Brenda Penny colocou fim ao controle do pai, Jamie Spears, sobre a vida, carreira e finanças da cantora. Em setembro, Jamie foi removido da função de tutor de Britney enquanto ambas partes lutavam pelo fim do processo.
+++ LEIA MAIS: Tutela de Britney Spears chega ao fim após 13 anos
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP