Segundo advogado de Britney Spears, Mathew Rosengart, pai da cantora não quer cooperar com investigações sobre tutela
Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 26/05/2022, às 14h07
Advogados de Britney Spears acusaram pai da cantora, Jamie Spears, de fugir de depoimentos e não colaborar com investigações sobre a tutela. Durante cerca de 13 anos, ele foi responsável por controlar ações e dinheiro da artista.
Mathew Rosengart, um dos representantes de Britney, pediu à corte de Los Angeles, Estados Unidos, que Jamie seja obrigado a prestar esclarecimentos, como ele teria impedido avanço do processo.
+++ LEIA MAIS: Britney Spears tem planos para 'recomeçar' após fim da tutela; entenda
"Senhor Spears pode correr, mas não pode se esconder para sempre de suas obrigações legais. Ele obstruiu - por mais de seis meses - desviando do depoimento e não respondendo requerimentos simples sobre informações básicas," Rosengart escreveu.
Jamie teria concordado em colaborar com investigação, mas não cumpriu acordo. "Imaginamos que um pai que ama e queira 'proteger' a filha (como ele alega) iria colocar os interesses dela acima dos próprios. Um pai assim demonstraria decência," completou o advogado.
+++ LEIA MAIS: Tutela de Britney Spears chega ao fim após 13 anos
A tutela de Britney Spears acabou em novembro de 2021. A juíza Brenda Penny colocou fim ao controle do pai, Jamie Spears, sobre a vida, carreira e finanças da cantora. Em setembro, Jamie foi removido da função de tutor de Britney enquanto ambas partes lutavam pelo fim do processo.
Sensação do pop psicodélico, Crumb faz shows no Brasil com álbum de 'energias conflitantes'
Bob Dylan opina sobre show de Nick Cave & The Bad Seeds em Paris
Fafá de Belém surpreende ao revelar que quer gravar disco de rock
Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil