Britney Spears revelou como se inspirou em hit dos anos 1980 para '...Baby One More Time'
Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/11/2021, às 10h00
“...Baby One More Time” é um dos maiores sucessos de Britney Spears e a cantora revelou se inspirar em um hit dos anos 1980 na hora da gravação. A canção em questão é “Tainted Love,” da Soft Cell, a qual Spears imitou os vocais por considerá-la “sexy.” (via Cheat Sheet)
Para se preparar, admitiu que ficou sem dormir na noite anterior da gravação para que a voz soasse cansada. “Queria que minha voz estivesse meio enferrujada,” disse à Rolling Stone EUA. “Queria que minha voz pudesse apenas acompanhar a faixa. Então, na noite anterior, fiquei acordado muito, muito tarde, então, quando entrei no estúdio, não estava descansada.”
“Quando cantei, estava apenas relaxada e suave - parecia legal, no entanto,” revelou. “Você sabe, como soa muito grave - soa muito sexy. Então, continuei dizendo a mim mesma: ‘Britney, não descanse.’”
Marc Almond foi o cantor principal do Soft Cell e durante entrevista com Pehal News, músico descobriu que “Tainted Love” inspirou “...Baby One More Time” e ficou surpreso. “Uau. Isso é maravilhoso. Isso é tão legal. Gosto disso,” disse. Ele achava que tinha poucas chances disso acontecer: “Isso é improvável, é inacreditável,” afirmou. “Esse é um fator lindo.”
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show
Brisa Flow fala sobre presença em festivais nos últimos anos: 'Resultado de muito trabalho'