Jason Allen Alexander invadiu casamento de Britney Spears e Sam Asghari, mas foi detido logo em seguida
Redação Publicado em 13/06/2022, às 10h46
Britney Spears pediu uma ordem de restrição de emergência contra o ex marido, Jason Allen Alexander, após ele invadir o casamento da cantora na casa dela na última quinta, 9. Spears e Alexander foram casados em 2004 por 55 horas até a união ser anulada.
De acordo com NME, Alexander entrou na cerimônia dizendo: “Onde está Britney? Estou aqui para estragar esse casamento.” O Gabinete do Xerife do Condado de Ventura foi enviado para investigar a invasão e o ex-marido de Spears foi preso com mandado pendente.
Na sexta, 10, o advogado da cantora, Mathew Rosengart, confirmou que uma “ordem de proteção de emergência” foi pedida. A medida expira de cinco a sete dias corridos, segundo Billboard. “Agradeço o Gabinete do Xerife do Condado de Ventura pelo bom trabalho,” disse Rosengart em comunicado.
“Isso foi ultrajante e uma violação de segurança vergonhosa,” continuou. “Espero que a aplicação da lei faça todo o possível para garantir que o Sr. Alexander seja total e vigorosamente processado e condenado pelas ações criminosas.”
+++ LEIA MAIS: Britney Spears ameaça processar antiga agência: 'Tentavam me matar'
Por enquanto, Spears e Sam Asghari, atual marido da cantora, não comentaram publicamente sobre o ocorrido. A cerimônia continuou mesmo após Alexander invadi-lá. O casamento foi intimista, mas contou com a presença de diversas celebridades como Madonna, Paris Hilton, Drew Barrymore e Selena Gomez.
Bob Dylan opina sobre show de Nick Cave & The Bad Seeds em Paris
Fafá de Belém surpreende ao revelar que quer gravar disco de rock
Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”