Além de Spears e Madonna, Iggy Azalea também estaria negociando um show na final da NFL
Redação Publicado em 05/07/2022, às 12h35
O Super Bowl 2023 ainda está longe de acontecer, mas as negociações para o icônico Halftime Show, que acontece no intervalo da partida, já teriam começado. Britney Spears estaria em negociações para ser a principal atração, segundo informações do Insider.
Ainda segundo as informações apuradas pelo tabloide, a cantora teria feito um pedido para contar com Madonna e Iggy Azalea no espetáculo. Christina Aguilera também teria sido chamada, mas rejeitou a possibilidade.
Nem a produção do evento, tampouco as artistas se pronunciaram sobre o fato, mas, caso isso se concretize, pode marcar o grande retorno de Spears aos grandes shows, após deixar de ter a tutela de seu pai, Jamie Spears.
Vale lembrar que o Super Bowl é o nome que os americanos dão à final da NFL (National Football League), que define o campeão anual, sendo o último jogo da temporada do futebol. O Super Bowl é conhecido por ter o “comercial mais caro da televisão mundial”.
+++ LEIA MAIS: Super Bowl: 6 shows icônicos da final da NFL - Prince, Lady Gaga e mais [LISTA]
Neste ano, o Halftime Show contou com uma mega apresentação de Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e 50 Cent. Grandes nomes como Jennifer Lopez, Lady Gaga, Bruno Mars, Shakira e Paul McCartney também já perfomaram na final da NFL.
Esta não seria a primeira vez que Britney Spears participaria do evento. Em 2001, ela se apresentou com Aeromisth e N'Sync, onde cantou com seu ex Justin Timberlake.
Relembre a apresentação:
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP