Além de Spears e Madonna, Iggy Azalea também estaria negociando um show na final da NFL
Redação Publicado em 05/07/2022, às 12h35
O Super Bowl 2023 ainda está longe de acontecer, mas as negociações para o icônico Halftime Show, que acontece no intervalo da partida, já teriam começado. Britney Spears estaria em negociações para ser a principal atração, segundo informações do Insider.
Ainda segundo as informações apuradas pelo tabloide, a cantora teria feito um pedido para contar com Madonna e Iggy Azalea no espetáculo. Christina Aguilera também teria sido chamada, mas rejeitou a possibilidade.
Nem a produção do evento, tampouco as artistas se pronunciaram sobre o fato, mas, caso isso se concretize, pode marcar o grande retorno de Spears aos grandes shows, após deixar de ter a tutela de seu pai, Jamie Spears.
Vale lembrar que o Super Bowl é o nome que os americanos dão à final da NFL (National Football League), que define o campeão anual, sendo o último jogo da temporada do futebol. O Super Bowl é conhecido por ter o “comercial mais caro da televisão mundial”.
+++ LEIA MAIS: Super Bowl: 6 shows icônicos da final da NFL - Prince, Lady Gaga e mais [LISTA]
Neste ano, o Halftime Show contou com uma mega apresentação de Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e 50 Cent. Grandes nomes como Jennifer Lopez, Lady Gaga, Bruno Mars, Shakira e Paul McCartney também já perfomaram na final da NFL.
Esta não seria a primeira vez que Britney Spears participaria do evento. Em 2001, ela se apresentou com Aeromisth e N'Sync, onde cantou com seu ex Justin Timberlake.
Relembre a apresentação:
‘Flowers’ x ‘When I Was Your Man’: Miley Cyrus rebate acusação de plágio
Rod Stewart está se aposentando? Cantor se explica após burburinho com nome de turnê
Lianne La Havas toca música inédita composta no Brasil durante show no Rio
The Vaccines volta a imunizar Brasil e examina crescimento da banda: 'Nunca nos sentimos parte de uma cena'
Sensação do pop psicodélico, Crumb faz shows no Brasil com álbum de 'energias conflitantes'
Bob Dylan opina sobre show de Nick Cave & The Bad Seeds em Paris