Britney Spears se pronunciou após entrevista da irmã Jamie Lynn e acusou a família de se aproveitar dela
Redação Publicado em 14/01/2022, às 10h16
Britney Spears se pronunciou sobre as declarações da irmã Jamie Lynn no programa Good Morning America através de uma publicação no Twitter, nesta quinta, 13. Após revelar uma febre alta, cantora compartilhou um texto no qual afirma como a família arruinou a vida dela e diz sentir “nojo” deles.
“Olhei para o meu telefone e vejo que minha irmã fez uma entrevista para promover seu livro [...] Foi realmente bom ter uma febre tão alta porque tive que me render a não me importar. Simplesmente não dou a mínima,” escreveu. “As duas coisas que me incomodaram [foram] que minha irmã disse que meu comportamento estava fora de controle. Ela nunca esteve muito perto de mim naquela época, 15 anos atrás.”
Spears também sugeriu que Lynn falou sobre a situação apenas para promover o novo livro biográfico, Things I Should Have Said, no qual descreve o comportamento da irmã antes da tutela como “errático” e “paranoico” (via Billboard). “Por que eles estão falando sobre isso, a menos que ela queira vender um livro às minhas custas??? Sério???,” escreveu a cantora.
Na entrevista, Lynn afirmou que “só amou e apoiou” Britney e “não sabe porque está nesta posição agora.” Além disso, também comentou sobre quando se apresentou no Radio Disney Awards de 2017 com um remix de músicas da irmã e que não entende o porquê isso a incomodou tanto. “Estava fazendo um tributo para honrar minha irmã e todas as coisas incríveis que ela fez,” afirmou.
+++ LEIA MAIS: Britney Spears: Após fim da tutela, cantora comenta uso da 'medicação certa'
Spears também comentou a situação: “Sei que pode parecer uma coisa boba para a maioria das pessoas, mas escrevi muitas das minhas músicas e minha irmã era o bebê. Ela nunca teve que trabalhar para nada. Tudo sempre foi dado a ela!!!!”. Ela explicou como gostaria de ter essa oportunidade nos shows e ficou sentada vendo “uma performance de 15 minutos de tudo que eu sempre quis.”
“Todos eles conseguiram fazer isso e brincar comigo e eu sempre sentei lá e aceitei,” acrescentou. “Mas veja, agora é uma piada… A última coisa que faria é pedir o que acabou de ser dado a ela!! Então, sim, eles arruinaram meus sonhos.”
Cantora completou: “Minha família arruinou meus sonhos 100 bilhões por cento e tenta me fazer parecer a louca enquanto estou com febre de 104 graus, não podendo me mexer na cama. Minha família adora me puxar para baixo e me machucar sempre, então estou com nojo deles!!!!”
Spears também anunciou que fará uma pausa do Instagram e, mesmo se sentindo doente e febril, não iria ao médico: “A mídia, esse negócio sempre foi extremamente odioso para mim. Dei o suficiente... Mais do que o suficiente. Nunca me deram o que eu queria. [...] Lição aprendida com tudo isso. Não confie nas pessoas ou em ninguém... Faça de seus cães e gatos sua família e cuide de si mesmo!!!”.
Lynn respondeu às declarações da irmã em uma publicação no Instagram, afirmando: “Tornou-se exaustivo quando as conversas e os textos que temos em particular não correspondem ao que você publica nas mídias sociais [...] Sei que você está passando por muita coisa e nunca quero diminuir isso, mas também não posso me diminuir.”
Confira a publicação na íntegra:
— Britney Spears (@britneyspears) January 13, 2022
Exclusivo: O Grilo divulga capa e tracklist de 2ª parte do álbum TUDO ACONTECE AGORA
A confortante dica de Brian May a jovens músicos
A curiosa ocasião em que os Beastie Boys abriram turnê de Madonna
O lado humano — e pesado — de Lucas Inutilismo em seu 1º álbum [ENTREVISTA]
Filha do Brasil: Fafá de Belém revisita trilhas de novelas em espetáculo
Rock the Mountain: ativação da Redley busca incentivar música brasileira no festival