Dickinson se irritou com fã que acendeu sinalizador durante show do Iron Maiden na Grécia
Redação Publicado em 14/02/2024, às 16h29
Bruce Dickinson admitiu que "perdeu a paciência” ao chamar fã de “pau no c*” por levar um sinalizador para um show do Iron Maiden na Grécia, em julho de 2022. O vocalista cantava "‘The Number Of The Beast" quando gritou, após o verso da música que diz "What did I see?": "Um corno com a p*rra de um sinalizador".
"O corno com a p*rra do sinalizador, eu tenho que cantar aqui em cima", continuou. "Seu p*rra de pau no c*. Seu corno grego. Está certo. Tenho que cantar, car*lho. Tudo bem. Vai se f*der."
Dickinson refletiu sobre o incidente em entrevista ao Rock Hard Greece (via NME): "Ah, o cara balançando a coisa e tudo mais. Sabe de uma coisa? Provavelmente entendi errado a nacionalidade dele. Eu simplesmente perdi a paciência".
“Essa atividade que uma minoria muito pequena de pessoas realiza é tão egoísta e perturbadora. Eles acham que é muito legal. Na verdade, não é sobre a banda. Não se trata do público. É sobre eles chamarem a atenção apenas para si e prejudicarem as pessoas ao seu redor que têm essa coisa, essa coisa extremamente tóxica voando por aí.”
Claro, se acontecer de você ser asmático, se não tiver nenhum problema pulmonar, 'Oh, não nos importamos com eles. Vamos apenas encher o lugar de fumaça, porque isso faz eu me sentir importante', é a atitude deles. Isso simplesmente me entedia. De qualquer forma, sim, perdi a paciência. Eu não deveria tê-lo chamado de corno grego. Eu deveria apenas ter chamado ele de corno.
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show
Brisa Flow fala sobre presença em festivais nos últimos anos: 'Resultado de muito trabalho'