Veterano do Iron Maiden citou brasileiro do Angra, Shaman e Viper como uma das vozes que mais o inspiram, ao lado de Chris Cornell e de Tom Jones
Redação Publicado em 27/02/2024, às 18h04
Bruce Dickinson citou Andre Matos como uma das vozes que mais admira. A declaração foi feita ao Songfacts. Questionado sobre quais os cantores modernos de metal que mais os inspirariam, o músico inglês citou Chris Cornell e também o brasileiro, conhecido por projetos como Angra, Viper e Shaman:
"Cantores que, em geral, já não estão mais entre nós. Chris Cornell tinha uma das melhores vozes que já ouvi, entre todas as gerações. E infelizmente ele se foi", disse o veterano, citando o André Matos em seguida:
"O cara do Angra [Andre Matos], também se foi. Então, todos estes caras que se foram, eles realmente tinham a capacidade de emocionar as pessoas. Eles podiam gritar como os melhores, mas tinham a habilidade de emocionar as pessoas com suas vozes."
Dickinson ainda pontuou a faixa "You Know My Name", de Chris Cornell, tema de 007 - Casino Royale como uma ótima performance vocal, além de apontar Tom Jones, fora do metal, como uma voz "fabulosa".
Sensação do pop psicodélico, Crumb faz shows no Brasil com álbum de 'energias conflitantes'
Bob Dylan opina sobre show de Nick Cave & The Bad Seeds em Paris
Fafá de Belém surpreende ao revelar que quer gravar disco de rock
Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil