Show em parceria com a Budweiser e com a ONG Ação da Cidadania acontece dia 1º de outubro em São Paulo
Redação Publicado em 13/06/2024, às 12h11
Bruno Mars vai fazer mais um show no Brasil. O cantor teve mais uma data adicionada à sua residência brasileira no segundo semestre - dessa vez, por uma boa causa: a convite da Budweiser, Bruninho se apresentará dia 1º de outubro em São Paulo, em uma ação destinada à doação de cestas básicas à população de áreas afetadas pelas enchentes do Rio Grande do Sul.
O destaque é a proximidade do artista com os fãs nesta apresentação: serão 750 sorteados para a apresentação intimista, produzida pela Live Nation, que se soma às oito datas de shows em estádios marcadas para a passagem de Bruno pelo Brasil.
A ação será realizada em parceria com a organização não-governamental Ação da Cidadania. Para inscrever-se e concorrer a um dos ingressos é preciso realizar uma doação na página da iniciativa no site da ONG. A cada R$ 50 doados, o participante receberá um número da sorte para concorrer a um par de ingressos para o show. As doações poderão ser realizadas até 12 de julho de 2024. Na página, há um descritivo com as regras e termos da ação.
Em São Paulo, Bruno Mars se apresenta nos dias 4, 5, 8, 9, 12 e 13 de outubro, no MorumBIS. No Rio de Janeiro, as datas são nos dias 16, 19 e 20 de outubro, no Estádio Nilton Santos. Em Brasília, as apresentações ocorrem em 26 e 27 de outubro, respectivamente, na Arena BRB Mané Garrincha. Em Curitiba, Mars tocará nos dias 31 de outubro e 1 de novembro, no Estádio Major Couto Pereira. Em Belo Horizonte ele sobe ao palco dia 5 de novembro, no Estádio Mineirão.
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo