A gravadora 1501 Certified Entertainment e a distribuidora 300 Entertainment trabalharam no remix de 'Butter' com Megan Thee Stallion
Redação Publicado em 27/08/2021, às 12h56
Após polêmica, BTS lançou remix de "Butter" com Megan Thee Stallion nesta sexta, 27. Segundo informações da Nação da Música, a dona de "Thot Shitt" alegou como foi proibida de lançar a faixa pela gravadora 1501 Certified Entertainment e pela distribuidora 300 Entertainment.
Após levar a polêmica à corte, a parceria entre a banda de k-pop e a rapper foi confirmada. Como Billboard apontou, a cantora afirmou em documentos do processo como a arte dela "será afetada," assim como a carreira "sofrerá danos prejudiciais, indesejáveis e irreversíveis." Essa junção causaria um "impacto devastador no relacionamento com os fãs e outros artistas da indústria da música."
Na última terça, 25, um juiz acatou pedido da Megan Thee Stallion e estendeu uma ordem de restrição temporária. Por conta disso, o remix de "Butter" com a artista foi anunciado pela Big Hit Music, gravadora dos coreanos. "Vocês não entendem como eu estou animada!", afirmou a cantora no Twitter.
Y’all don’t even understand how excited I am🧈🧈🧈🔥🔥🔥😭😭😭
— TINA SNOW (@theestallion) August 25, 2021
Recentemente, um artigo do site Stereogum levantou rumores a respeito do BTS "manipular" os charts (ranking de quanto tempo a música fica em 1º lugar nas paradas), devido ao sucesso dos singles "Dynamite," "Butter" e "Permission to Dance." O artigo escrito pelo jornalista e editor Tom Breihan, obviamente, desagradou os fãs do grupo sul-coreano.
+++LEIA MAIS: BTS responde acusação de 'manipular charts' para obter sucesso: 'Somos alvos fáceis'
+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!
Bob Dylan opina sobre show de Nick Cave & The Bad Seeds em Paris
Fafá de Belém surpreende ao revelar que quer gravar disco de rock
Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”