BTS: Yet To Come in Cinemas ficará em cartaz nos dias 1,2,3 e 4 de fevereiro nos cinemas brasileiros
Redação Publicado em 11/01/2023, às 11h17
O último show do grupo de K-pop, BTS será exibido nos cinemas brasileiros. A experiência BTS: Yet To Come in Cinemas trará imagens inéditas dos integrantes durante o espetáculo Yet To Come in Busan realizado em outubro na Coreia do Sul, que reuniu mais de 50 mil pessoas.
No Brasil, a exibição ficará por conta das redes UCI, Cinéolis, Cinemark e Kinoplex. Ingressos já estão disponíveis nas bilheterias físicas ou no site oficial da ingresso.com. Nos shoppings New York City Center, no Rio, e Anália Franco, em São Paulo, fãs terão a oportunidade de conferir o filme em 4DX, uma imersão com cadeiras que vibram e se movimentam de acordo com a exibição.
+++LEIA MAIS: Grupo de k-pop Blackpink é eleito artista do ano pela Time
O setlist conta com os maiores sucessos de BTS, como ‘’Dynamite’’, ‘’Butter’’ e ‘’IDOL’’, o single de 2022 “Yet to Come (The Most Beautiful Moment)” e também a primeira performance ao vivo de ‘’Run BTS’’. A apresentação foi a última do grupo antes da pausa na carreira para o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul.
Os clientes Unique, além de pagarem meia-entrada, podem voltar para casa com um postcard. Para fazer parte do programa de benefícios da UCI e garantir a meia e o brinde exclusivo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema da rede e fazer o cadastro no site. Os novos associados ganham um ingresso cortesia que pode ser utilizado de segunda a quinta-feira, inclusive feriados.
+++LEIA MAIS: Grupo de k-pop Blackpink é eleito artista do ano pela Time
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”
O pior disco do R.E.M. na opinião de Mike Mills
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles