- Caleb Followill (Foto: Buda Mendes/Getty Images)
Paternidade

Caleb Followill, do Kings of Leon, opina sobre nepo babies: 'Não vou dar nada para meus filhos'

O músico também falou sobre a influência de sua mãe na carreira

Redação Publicado em 14/05/2024, às 15h26

Caleb Followill, do Kings of Leon, falou sobre o disco mais recente da banda, Can We Please Have Fun, em entrevista ao The Independent (via NME). O músico forma o grupo ao lado de seus irmãos Nathan e Jared, além do primo Matthew

Perguntado sobre a influência de sua mãe, Betty-Ann, na carreira, Caleb confessou: "Eu sei que toda mãe acredita em seu filho, mas ela acreditava em nós muito mais do que você provavelmente deveria acreditar em seus filhos". Betty-Ann faleceu em 2021.

"Não tínhamos dinheiro... Muitas pessoas estavam em uma situação muito pior do que estivemos, mas íamos dormir com fome e ficávamos envergonhados com as roupas que usávamos quando crianças", continuou. "Mas enquanto tudo isso estava acontecendo, nossa mãe ainda dizia: 'Vocês sabem que serão muito especiais. Vocês vão fazer algo grande'. Não sei se ela acreditava totalmente nisso, mas sei que ela ia nos fazer acreditar."

Caleb revelou ainda que a lição mais importante que aprendeu com sua mãe foi que "você não precisa ter tudo para conquistar tudo. Você pode começar com muito pouco e chegar muito longe se trabalhar duro".

Perguntado sobre seus próprios filhos, o cantor e guitarrista respondeu: "Nepo babies? Não, não vou dar m*rda nenhuma para meus filhos. Eles têm que conseguir sozinhos". Caleb divide dois filhos com a modelo Lily Aldridge: Dixie Pearl e Winston Roy.

 

 

música filhos kings of leon Caleb Followill nepo babies nepo baby

Leia também

Caio Luccas lança novo álbum pouco antes de cantar no Rock in Rio: 'Recorte de altos e baixos da minha vida'


"Não há dúvida de que as pessoas estão amando", diz Joss Stone sobre shows no Brasil


Literal, Joss Stone não queria celebrar 20 anos de carreira no 21º ano: "Não conseguiria"


Joss Stone traz celebração de 20 anos de carreira para o Brasil: "Crescemos juntos"


Gwen Stefani anuncia primeiro álbum solo após sete anos


Indicados ao Grammy Latino, Alok e artistas indígenas apresentam 'O Futuro É Ancestral' no Global Citizen