Sétimo álbum de estúdio de Carly Rae Jepsen da continuidade à história contada em disco 'The Loneliest Time', lançado em outubro de 2022
Redação Publicado em 07/07/2023, às 15h30
Foi o mais solitário dos tempos e o mais adorável dos tempos - pelo menos, de acordo com Carly Rae Jepsen. A cantora anunciou nesta quinta-feira, 7 de julho, seu próximo projeto, The Loveliest Time, a continuação de seu álbum de estúdio de 2022, The Loneliest Time.
+++ LEIA MAIS: Carly Rae Jepsen divulga novo álbum 'The Loneliest Time'
Conheci a solidão e descobri a beleza dela. O momento mais solitário me ensinou que o crescimento vem de ser plantado na escuridão. Mas agora o mundo se abriu novamente e, por sua vez, nós também. É hora de celebrar e de todas as lições que aprendemos explodirem em ação alegre. [...] É o conjunto completo de um corpo de trabalho que me ensinou muito sobre amor e solidão e sobre mim mesmo.”
A postagem de Jepsen não incluiu uma data de lançamento exata para The Loveliest Time., apesar da cantora ter mencionado que daqui um mês o disco "será todo seu".
It’s been the loneliest time, it’s been the loveliest time.
— Carly Rae Jepsen (@carlyraejepsen) July 6, 2023
After a season of hibernation comes the season of blossoming🌻. I got to know loneliness and discover the beauty in it. The loneliest time taught me that growth comes from being planted in darkness. But now the world… pic.twitter.com/bUPtypIxMc
O último projeto musical da cantora The Loneliest Time (2022), alcançou a posição 19 na Billboard 200 e se tornou seu quarto álbum no top 40 da parada. Em The Loneliest Time, seu trabalho mais introspectivo até hoje, o álbum expande a composição emocionalmente potente e o som eufórico e poético que Jepsen já apresentou em trabalhos anteriores.
+++ LEIA MAIS: Rauw Alejandro lançará próximo disco 'PLAYA SATURNO' nesta semana
Carly Rae Jepsen provou ao longo dos anos que é uma das grandes artistas da música pop. Desde o lançamento de "Call Me Maybe" em 2011, foram muitos os sucessos que acompanharam a canadense ao longo de mais de dez anos de carreira, conquistando um público internacional que, embora em números não compare a outros grandes nomes da música atual, mostra-se totalmente fiel a ela e a segue por onde passa.
Lenny Kravitz: Frejat se pronuncia sobre show de abertura interrompido: 'Indignado com o desrespeito'
Sean Ono Lennon diz que começou a fazer música para 'preencher o vazio' após morte do pai, John Lennon
Adele encerra turnê em Las Vegas: 'Não sei quando vou fazer show de novo'
Zayn Malik homenageia Liam Payne em primeiro show após morte do cantor: 'Te amo, bro'
Alanis Morissette: “me envergonhava do fato de que ganho vida à noite”
A crítica que Noel Gallagher recebeu do filho sobre tocar guitarra