Em vídeo, cantora emocionou-se ao compartilhar seu estado de saúde: "ainda não estou pronta"; Céline ainda demonstrou apoio ao povo ucraniano e pediu o fim da guerra
Redação
Publicado em 29/04/2022, às 18h41Céline Dion remarcou datas de sua turnê Courage pela Europa devido a problemas de saúde. Os shows já tinham sido adiados devido à pandemia de Covid-19 e agora deverão acontecer em duas etapas, uma em cada semestre de 2023.
+++ LEIA MAIS: Homem fica bêbado e muda nome para Celine Dion
+++ LEIA MAIS: It's All Coming Back to Me: Tudo que sabemos sobre filme com Céline Dion [LISTA]
"Olá pessoal - bem, lá vamos nós de novo, infelizmente tivemos de mudar nossos planos para a Europa novamente", disse a cantora canadense em um vídeo postado em seu perfil no Instagram. "Primeiro tivemos de mover os shows devido à pandemia, agora são meus problemas de saúde que me fazem adiar os shows."
Céline continua, falando sobre o cancelamento de algumas datas: "Infelizmente, tivemos de cancelar alguns [shows] também. A noa notícia é que estou me sentindo melhor. Está demorando, o que está me frustrando. Estou fazendo tratamento junto a meus médicos, tomando medicação, mas ainda estou sentindo alguns espasmos e está demorando mais para me recuperar do que eu esperava".
"Eu preciso estar em boa forma quando estou no palco. Honestamente, mal posso esperar, mas ainda não estou lá. Só estou falando para que saibam como estou - e quero que saibam que eu sinto muito por essas notícias. Sei que vocês esperaram muito pelos shows e sou grata por sua lealdade. Estou convencida que vocês devem estar cansados de toda a espera. Mas tudo o que posso dizer é que estou fazendo meu melhor para voltar ao nível que preciso para dar 100% de mim nos shows, porque isso é o que vocês merecem."
Sem esclarecer o que tem causado seus problemas, Céline se despediu dos fãs adereçando à questão da guerra na Ucrânia: "espero e rezo para que essa guerra termine logo", diz, "mando a vocês todo meu amor e preces pela paz".