Céline Dion precisou adiar uma série de shows após receber diagnóstico da síndrome da pessoa rígida
Redação Publicado em 31/01/2024, às 11h00
Os Estúdios Amazon MGM adquiriram um documentário sobre Céline Dion. Ainda sem data de lançamento definida, I Am: Céline Dion será disponibilizado no Prime Video e terá foco na batalha da cantora contra a síndrome da pessoa rígida — distúrbio neurológico raro que afeta o cérebro e a medula espinhal, que provoca rigidez muscular e espasmos.
+++LEIA MAIS: Céline Dion 'não tem controle sobre os músculos' devido à síndrome, diz irmã
Dion revelou o diagnóstico em dezembro de 2022, quando precisou adiar seus shows. Com o documentário, ela espera "aumentar a conscientização sobre essa condição pouco conhecida":
Esses últimos anos têm sido um desafio para mim, desde descobrir minha condição até aprender a viver com ela e gerenciá-la, mas sem deixar que ela me defina. À medida que a jornada para retomar minha carreira artística continua, percebo o quanto senti falta disso, de poder ver meus fãs. Durante essa ausência, decidi documentar essa parte da minha vida, tentando aumentar a conscientização sobre essa condição pouco conhecida, para ajudar outros que compartilham esse diagnóstico.
"Céline Dion é uma megaestrela global com uma carreira definida não apenas por suas extraordinárias ética de trabalho e paixão, mas também por sua dedicação aos fãs", disse a chefe dos Estúdios Amazon MGM, Jennifer Salke, em nota à imprensa (via Variety). "Esse documentário é uma representação crua e íntima de um momento crucial em sua vida pessoal e carreira, abrindo as cortinas de sua jornada enquanto ela supera um diagnóstico inimaginável."
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP