A cantora admitiu que aceitaria, no máximo, fazer uma participação especial em um filme
Redação Publicado em 20/08/2024, às 09h46
Chappell Roan deixou claro que não gostaria de adentrar o mundo da atuação. Em entrevista à Interview Magazine (via NME), ela foi perguntada pelo ator Bowen Yang se já considerou se tornar atriz para escapar das demandas de turnê e shows ao vivo.
Roan revelou que chegou a receber ofertas de papéis para filmes, mas as recusou. "Digo isso com paz, amor e bênçãos: atores são doidos para c*ralho", contou. "Tipo, eu fico tão maluca com gente de filme. Fui perguntada nas últimas semanas: 'Você quer o papel principal X, Y ou Z?' E eu fico tipo: 'Não.'"
A cantora, então, admitiu que iniciou a carreira na música como uma forma de "abrir as portas" para a atuação, mas mudou de ideia quando chegou em Los Angeles. "A indústria é legitimamente tão assustadora e está tão fora do meu controle. Posso lançar música quando quiser. Não tenho que esperar que um diretor de elenco diga: 'Seria ótimo se você se juntasse ao elenco, e então vamos decidir sua agenda para os próximos três meses'", ponderou.
Chappell Roan confessou, porém, que toparia fazer uma participação especial "muito específica e boba". Ela reforçou ainda que não aceitaria papéis maiores: "Tenho sido treinada como atuar, mas é a coisa mais estressante do mundo para mim. Eu preferiria ser presa... Porque eu sei como me comportar na prisão".
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo