- Chappell Roan (Foto: Steve Jennings/FilmMagic)
CARREIRA

Chappell Roan afirma que 'preferiria ser presa' do que se tornar atriz

A cantora admitiu que aceitaria, no máximo, fazer uma participação especial em um filme

Redação Publicado em 20/08/2024, às 09h46

Chappell Roan deixou claro que não gostaria de adentrar o mundo da atuação. Em entrevista à Interview Magazine (via NME), ela foi perguntada pelo ator Bowen Yang se já considerou se tornar atriz para escapar das demandas de turnê e shows ao vivo.

Roan revelou que chegou a receber ofertas de papéis para filmes, mas as recusou. "Digo isso com paz, amor e bênçãos: atores são doidos para c*ralho", contou. "Tipo, eu fico tão maluca com gente de filme. Fui perguntada nas últimas semanas: 'Você quer o papel principal X, Y ou Z?' E eu fico tipo: 'Não.'"

A cantora, então, admitiu que iniciou a carreira na música como uma forma de "abrir as portas" para a atuação, mas mudou de ideia quando chegou em Los Angeles. "A indústria é legitimamente tão assustadora e está tão fora do meu controle. Posso lançar música quando quiser. Não tenho que esperar que um diretor de elenco diga: 'Seria ótimo se você se juntasse ao elenco, e então vamos decidir sua agenda para os próximos três meses'", ponderou.

Chappell Roan confessou, porém, que toparia fazer uma participação especial "muito específica e boba". Ela reforçou ainda que não aceitaria papéis maiores: "Tenho sido treinada como atuar, mas é a coisa mais estressante do mundo para mim. Eu preferiria ser presa... Porque eu sei como me comportar na prisão".

 

filme música cinema Cantora Atriz atuação CHAPPELL ROAN

Leia também

Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"


David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles


O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais


Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo


Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up


Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”