A cantora expressa desconforto com o nível de fama e relata comportamento perseguidor de alguns fãs
Por Aline Carlin Cordaro @linecarlin Publicado em 19/07/2024, às 17h54
A cantora em ascensão, Chappell Roan revelou que está ‘evitando se tornar mais famosa’ devido ao comportamento preocupante de alguns fãs, que começaram a exibir "vibes de perseguidores" ou ‘’stalkers’’.
Nos últimos anos, a artista pop cresceu rapidamente depois de realizar o show de abertura da turnê Guts de Olivia Rodrigo e ter feito performances de destaque no Coachella e Governors Ball Music Festival deste ano.
Apesar do sucesso crescente, Chappell Roan, de 26 anos, revelou seu desconforto com o nível de fama alcançado e a preocupação com a segurança devido ao comportamento de alguns fãs. Em um episódio recente do podcast Comment Section com Drew Afualo, a cantora compartilhou suas experiências:
As pessoas começaram a agir como maníacos — me seguem, sabem onde meus pais moram e onde minha irmã trabalha. Coisas muito estranhas," disse ela.
Há alguns anos, eu disse que se houvesse vibes de perseguidores ou se minha família estivesse em perigo, eu pararia. E chegamos a esse ponto!"
Ela explicou a DrewAfualo - host do podcast - que está em uma batalha interna e que decidiu "frear" qualquer coisa que a torne mais conhecida.
É como um incêndio florestal agora. Não estou tentando fazer um monte de coisas."
Recentemente, Chappell Roan anunciou mais datas nos Estados Unidos para a The Midwest Princess Tour.
Chappell Roan, nome artístico de Kayleigh Rose Amstutz, é uma cantora e compositora americana que rapidamente se destacou no cenário pop. Nascida no, Missouri, ela é uma voz forte dentro da comunidade queer, e frequentemente aborda temas de identidade e aceitação. A cantora tem estilo que mistura pop com elementos de rock e música alternativa.
Um dos seus maiores sucessos, Pink Pony Club, tornou-se um viral no TikTok. Outras músicas como Naked in Manhattan e Casual também agradaram o público.
Além das músicas, a estética da artista chama muito a atenção da nova geração (Gen Z). Em uma entrevista para a Rolling Stone em 2022, a atriz conta que é adepta aos ‘DIYs’, no português: faça-você-mesmo:
Sou uma estrela pop de brechó. Sou uma rainha do faça-você-mesmo, sabe o que quero dizer?"
Tudo isso faz parte do universo Chappell Roan que ela está construindo, um universo que ela montou com sua comunidade de amigos e colaboradores de confiança.
‘’Se uma criança de cinco anos pudesse desenhar uma estrela pop, seria eu."
Lenny Kravitz: Frejat se pronuncia sobre show de abertura interrompido: 'Indignado com o desrespeito'
Sean Ono Lennon diz que começou a fazer música para 'preencher o vazio' após morte do pai, John Lennon
Adele encerra turnê em Las Vegas: 'Não sei quando vou fazer show de novo'
Zayn Malik homenageia Liam Payne em primeiro show após morte do cantor: 'Te amo, bro'
Alanis Morissette: “me envergonhava do fato de que ganho vida à noite”
A crítica que Noel Gallagher recebeu do filho sobre tocar guitarra