No anúncio, a cantora de 77 anos garantiu que a iniciativa no ramo alimentício é real: "está ACONTECENDO"
Eduardo do Valle (@duduvalle) Publicado em 25/07/2023, às 15h15
Depois de conquistar a música e o cinema, Cher está pronta para dominar o mercado alimentício. A cantora de 77 anos anunciou no último domingo (23) o lançamento de sua nova linha de sorvetes, a Cherlato.
A cantora imediatamente assegurou os fãs de que, apesar do nome - uma combinação de Cher e gelato -, o empreendimento é real e já vem sendo desenvolvido há cinco anos.
"Sim, é real... estou lançando meu gelato", disse a empreendedora. "Tudo começou há cinco anos e agora está finalmente ACONTECENDO."
O primeiro post no perfil da iniciativa no Instagram revelou que a linha Cherlato será desenvolvida em parceria com a marca neozelandesa Giapo, conhecida por seus sorvetes sem glúten.
Além disso, a ideia é que a produção leve em consideração os produtores e ingredientes locais para a fabricação dos Cherlatos. A primeira loja será aberta em Los Angeles. "Nos aliamos a fazendeiros locais e artesãos que compartilham de nossa paixão por qualidade e sustentabilidade."
Literal, Joss Stone não queria celebrar 20 anos de carreira no 21º ano: "Não conseguiria"
Joss Stone traz celebração de 20 anos de carreira para o Brasil: "Crescemos juntos"
Gwen Stefani anuncia primeiro álbum solo após sete anos
Indicados ao Grammy Latino, Alok e artistas indígenas apresentam 'O Futuro É Ancestral' no Global Citizen
Dualidade: Aka Rasta lança segundo álbum da carreira; veja
Zayn Malik anuncia primeira turnê solo pós-One Direction