Produzido pela Time Studios e Roc Nation, o projeto está sendo filmado há 18 meses, desde o início das gravações de seu nono disco, AGUILERA (2022)
Redação Publicado em 11/11/2022, às 09h45
Christina Aguilera mostrará detalhes da carreira e os contornos na vida pessoal em novo documentário. Produzido pela Time Studios e Roc Nation, o projeto está sendo filmado há 18 meses, desde o início das gravações de seu nono disco, AGUILERA (2022), apenas com canções em espanhol e indicado à sete categorias do Grammy Latino.
Conforme informações divulgadas pelo Deadline, Xtina abrirá seu arquivo pessoal para uma visão extremamente criativa do passado e do presente, desde seus primeiros dias como uma estrela pré-adolescente da Disney até seu atual reconhecimento como um ícone internacional com um dos maiores sucessos da música.
+++ LEIA MAIS: Christina Aguilera elogia inovação de Anitta: 'Não tem medo de críticas'
Além disso, o público verá imagens nunca vistas e momentos exclusivos que eram mantidos "em segredo", oferecendo um retrato da artista, mãe e artista enquanto ela reflete sobre sua carreira de várias décadas lutando liberdade criativa e igualdade de gênero.
Ian Orefice da Time Studios, Alexa Conway e Loren Hammonds se juntaram como produtores executivos do filme, com Lori York da Roc Nation, Sarah Francus e Desiree Perez. Detalhes como data de lançamento e título da produção não foram revelados.
“Estamos muito empolgados em estender nossa parceria criativa com a Roc Nation por meio deste filme”, disse o codiretor de documentários da Time Studios, Hammonds. “Christina tem sido um talento duradouro e uma artista inimitável ao longo dos anos. Ela é realmente uma das grandes vozes do nosso tempo, e este é o momento perfeito para que sua história seja contada.”
Conhecida por singles como “Your Body” e “What a Girl Wants”, Christina Aguilera vendeu mais de 75 milhões de discos em todo o mundo, alcançando cinco singles número 1 na parada Billboard Hot 100, tornando-a a terceira artista feminina e a quarta no geral a liderar a parada por três décadas consecutivas (décadas de 1990, 2000 e 2010).
A cantora e compositora também ganhou seis prêmios Grammy, incluindo um Grammy Latino, e também recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. A artista é conhecida por seus esforços filantrópicos e defensora da comunidade LGBTQ+ e da igualdade de gênero.
Fafá de Belém surpreende ao revelar que quer gravar disco de rock
Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”
O pior disco do R.E.M. na opinião de Mike Mills