"Mamão" do Azymuth faleceu em abril deste ano e é homenageado no Cineclube Cortina
Bruna Maleh Publicado em 02/10/2023, às 15h00
No próximo dia sexta-feira, 6 de outubro, o Cineclube Cortina recebe o grupo Poison Fruit em tributo ao baterista Ivan Conti falecido no inicio de 2023. A banda agora composta por Pedro Zopelar (teclado), Rodrigo Coelho (baixo) e Nathalia Lima (percussão), agora trás Thiago Conti (bateria), filho do ex-baterista Ivan Conti, também chamado de "Mamão", falecido em abril deste ano aos 76 anos de idade.
No mês de dezembro de 2022, o Poison Fruit se apresentou no Cineclube Cortina, marcando a última apresentação de Ivan Conti, quatro meses antes do artista falecer. Desde então, Thiago assumiu o papel de baterista e agora, o quarteto retorna ao palco do Cineclube Cortina, na República, para um show dedicado à memória de Ivan, interpretando as músicas do álbum homônimo lançado em 2019. O espetáculo traz elementos de samba eletrônico, jazz, beats, dance music e até mesmo nuances de house e techno.
Antes do Poison Fruit subir ao palco, a noite musical será inaugurada pelos convidados Ubunto, Giu Nunez e Gigios. Uma noite especial para os amantes da música
Sexta-feira (6) a partir das 23h
Rua Araújo, 62 - República
Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla e variam entre R$ 30 e R$ 60.
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”