Web série é adaptação do livro homônimo de Cleo, lançado em 12 de junho
Redação Publicado em 21/06/2022, às 13h38
A estreia de Cleo no mundo literário traz um guia para situações abusivas com seu livro Todo Mundo que Amei já me Fez Chorar (2022). Como parte do lançamento, a cantora e atriz produziu uma adaptação cinematográfica do livro em formato de web-série, que teve o primeuro episódio lançado nesta segunda-feira, 20.
A web-série desenvolve personagens presentes no livro homônimo, lançado no último dia 12, trazendo uma artista convidada a cada episódio para dar vida a uma personagem dos contos presentes no livro, com recortes que convidam quem está assistindo a ler o livro.
Os cinco episódios serão apresentados no Instagram e TikTok da artista, com duração de um minuto cada. Nas filmagens, Cleo contracena com o elenco simulando uma sessão de terapia, em um diálogo entre terapeuta e paciente.
No primeiro episódio, a Tiktoker Fefe interpretará Mirella, uma mulher que teve uma relação cinematográfica com seu parceiro recheada de muitas brigas, ciúmes e possessividade.
+++ LEIA MAIS: Aos 33 anos, Cleo Pires quer viver a vida velozmente, "até a última gota"
A atriz e produtora Samara Felippo, a atriz e cantora Giovanna Chaves e as influenciadoras Marcela McGowan e Alexandra Gurgel também estão confirmadas na série.
Todo Mundo que Amei já me Fez Chorar, escrito em parceria com Tatiana Maciel, dialoga de uma forma envolvente com mulheres que resistem às tentativas do patriarcado de naufragá-las, mostrando aos leitores uma forma mais saudável para relacionar-se consigo e com os outros.
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP