A banda se apresenta no Heaton Park em julho do próximo 2025
Redação
Publicado em 13/10/2024, às 15h27A Providence Project, clínica de reabilitação para dependência de drogas e álcool, revelou que conversou com membros da comunidade de adictos "que disseram que já esconderam drogas no parque" onde o Oasis vai se apresentar em 2025 e que "deveriam alertar organizadores para ficarem atentos".
A banda anunciou a reunião e uma turnê para 2025 no final de agosto. Ao todo, foram marcados cinco shows no Heaton Park, em Manchester, na Inglaterra. O Oasis inicia uma série de apresentações a partir de julho.
Os planos para contrabandear drogas para o show incluem o uso de bastões de luz, brinquedos, mercadorias e até mesmo gessos. A informação é do jornal The Sun (via NME).
Paul Spanjar, chefe do centro de tratamento, disse ao The Sun: “Seja a pílula de ecstasy contaminada, o ataque cardíaco induzido por cocaína ou a psicose induzida por maconha, a realidade é que, embora o uso de drogas pareça relativamente seguro e socialmente aceitável, ainda é como apostar na roleta com a morte.”
Diante dos relatos sobre as drogas nos shows, Liam Gallagher se manifestou usando o Twitter: “Eu fiz isso anos atrás quando fui ver o papa em HP, não é nada novo”.
I did it years ago when I went to see the pope in HP it’s not a new thing
— Liam Gallagher (@liamgallagher) October 12, 2024
O músico também respondeu a fã que questionou: “Quem são essas fontes e por que elas sempre vão para a escória?”
“Porque eles não têm ALMA”, afirmou Gallagher em outro tweet.
Coz they got NO SOUL
— Liam Gallagher (@liamgallagher) October 13, 2024