Para quem é fã do evento, separamos tudo que você precisa saber sobre a próxima edição do Coachella; confira
Redação Publicado em 14/04/2022, às 11h35 - Atualizado em 15/04/2022, às 10h30
O Coachella 2022 está prestes a começar! Após duas edições canceladas, o festival de música norte-americano acontece nos dias 15 a 17 de abril e 22 a 24 de abril de 2022 no Empire Polo Ground, na Califórnia, Estados Unidos.
E para quem é fã do evento, a Rolling Stone Brasil separou tudo que você precisa saber sobre a próxima edição. Confira:
+++ LEIA MAIS: Coachella: conheça obras de 9 artistas que se apresentarão no festival
Este ano, o festival fez uma parceria com o Youtube para transmitir os shows do evento, além de bastidores. No primeiro final de semana, a transmissão será completa, mas no segundo fim de semana, a plataforma exibe o Coachella Curated, com as principais apresentações. (Via Popline)
De acordo com o anúncio oficial da transmissão, o público poderá acompanhar os shows pelo Youtube a partir das 8h, horário de Brasília, do dia 15 de abril de 2022.
+++ LEIA MAIS: Rebecca Black e Pabllo Vittar serão co-anfitriãs de afterparty do Coachella 2022
Harry Styles, Billie Eilish, The Weeknd, Swedish House Mafia são os headliners da edição. A lista de atrações do festival também conta com Megan Thee Stallion, Doja Cat, Karol G, Finneas, Phoebe Bridgers, Lil Baby, Brockhampton e as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar.
Kanye "Ye" West cancelou a apresentação no Coachella 2022 poucas semanas antes do festival acontecer. O rapper estava previsto para se apresentar com Travis Scott. O motivo do cancelamento da performance não foi divulgado, embora uma fonte confirmou ao Page Six que o rapper “está recuando porque quer ficar fora dos olhos do público depois de todo o drama com Kim e Pete - ele quer obter ajuda.”
The Weeknd será o substituto de Kanye West no Coachella 2022, conforme o festival anunciou no dia 6 de abril. E o cantor exigiu mesmo pagamento do rapper ao descobrir que festival pretendia embolsar a diferença do valor dos cachês, e ameaçou sair do festival caso não ganhasse os mesmos US$ 8 milhões oferecidos a West.
De acordo com a Rolling Stone EUA, o festival acontecerá com capacidade máxima e não exigirá comprovantes de vacinação, testes ou máscaras contra a covid-19.
+++ LEIA MAIS: Anitta é destaque na Rolling Stone americana: "destemida, divertida e audaciosa"
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show