Frank Ocean completa time de headliners do Coachella, enquanto Vintage Culture é representante brasileiro
Dimitrius Vlahos Publicado em 11/01/2023, às 09h15
O Coachella anunciou line-up de sua edição de 2023 na última terça, 11. Entre os principais nomes estão Bad Bunny (primeiro headliner latino do festival) BLACKPINK (primeiro headliner sul-coreano) e Frank Ocean.
Marcado para acontecer entre os dias 14 e 23 de abril, na Califórnia (Estados Unidos), o Coachella ainda traz apresentações de Gorillaz, Rosalía e Björk - nomes que passaram por festivais e turnês no Brasil em 2022.
+++LEIA MAIS: Jisoo, do BLACKPINK, fará estreia na carreira solo
Desta vez, haverá apenas um representante brasileiro, o DJ Vintage Culture. Em 2022, Anitta foi quem representou o país com show repleto de cenários e coreografias especiais. Conforme apontado pelo G1, Pabllo Vittar, CSS, Emicida, Céu, Boogarins, The Twelves, Gui Boratto, Amon Tobin e Anna são outros brasileiros que marcaram presença no festival em edições anteriores.
Coachella 2023 marcará a volta de Frank Ocean aos palcos com possível disco novo. Último disco do cantor, Blonde, foi lançado em 2016. Com mais de seis anos de espera, fãs imaginam que 2023 marque o retorno definitivo do músico. A primeira vez como headliner de um grande festival seria um momento oportuno para isso.
+++ LEIA MAIS: Coachella: Anitta larga em segundo lugar em enquete de melhor show
Confira o line-up completo:
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show