Coachella 2023 tem Bad Bunny, Rosalía e Frank Ocean como headliners; saiba como assistir online
Redação Publicado em 13/04/2023, às 12h45 - Atualizado em 14/04/2023, às 10h30
Marcado por grandes apresentações, o Coachella começa nesta sexta-feira, 14, e segue até o dia 23 de abril. Para o público que deseja acompanhar as apresentações de casa, os shows ficarão disponíveis para assistir no YouTube.
Um dia antes do festival, nesta quinta-feira (13), a organização revelou os horários das atrações do primeiro final de semana. Confira abaixo:
Entre os principais nomes do lineup estão Bad Bunny (primeiro headliner latino do festival) BLACKPINK (primeiro headliner sul-coreano) e Frank Ocean, que volta aos palcos desde 2016, com um possível disco novo.
O festival ainda traz apresentações de Gorillaz, Rosalía e Björk - nomes que passaram por festivais e turnês no Brasil em 2022.
+++LEIA MAIS: Jisoo, do BLACKPINK, fará estreia na carreira solo
Além deos headliners, a programação inclui Gorillaz, ROSALÍA, Björk, Burna Boy, Chemical Brothers, Katrynada, Blondie, Becky G, The Kid Laroi, Charli XCX, Labrinth, Kali Uchis, Dominic Fike, Willow e muito mais. Confira o lineup completo por dias:
+++ LEIA MAIS: Coachella: Anitta larga em segundo lugar em enquete de melhor show
Não é incomum o festival ser transmitido ao vivo no YouTube pelo canal oficial do evento, no entanto, este ano serão seis vídeos com transmissões simultâneas dos seis palcos - Coachella Stage, Outdoor Theater, Sahara, Mojave, Gobi e Sonora. Basta entrar no canal do Coachella e na aba "ao vivo" verá vídeos preparados para a transmissão de cada palco.
Miley Cyrus revela inspiração em The Wall (Pink Floyd) para próximo álbum
Coachella 2025 anuncia line-up com Lady Gaga, Charli xcx, Anitta e mais
Morrissey diz que guerra contra 'liberdade de expressão' o impede de lançar música
O momento em que Serj Tankian se desligou emocionalmente do System of a Down
O agradecimento aliviado de Mike Shinoda após Linkin Park lançar novo álbum
A inesperada opinião de Mark Zuckerberg sobre uso de IA na música